sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Mantendo o sonho do Chorão vivo!

Mantendo o sonho do Chorão vivo!

Publicado Em: 12/06/2013 19:00


Um dos maiores orgulhos do Chorão era sua pista em Santos. E não se iluda se você acha que a pista dava dinheiro, porque no Brasil isso não acontece. Além do investimento todo que o cara fez no galpão, ainda tinha que desembolsar para manter o funcionamento pagando aluguel, manutenção, funcionários e muitos outros detalhes comuns numa pista daquele porte. O Chorão bancava do bolso, porque aquilo ali era um sonho dele. Manter uma pista para os amigos, ídolos e novas gerações curtirem e aprender a andar, numa lugar com estrutura de primeira, além de empregar skatistas para trabalhar com o que amam, era um prazer para o skatista-músico.

Com o falecimento dele, a administração da pista está passando por dificuldades, e a família está fazendo uma campanha na internet para tentar chamar atenção para possíveis apoiadores. Nesse vídeo, vários skatistas e atores globais fazem o coro “Eu quero manter o sonho do chorão vivo!”.
koston2-crescealenda

Mantendo o sonho do Chorão vivo! Reviewed by on . Um dos maiores orgulhos do Chorão era sua pista em Santos. E não se iluda se você acha que a pista dava dinheiro, porque no Brasil isso não acontece. Além do in Um dos maiores orgulhos do Chorão era sua pista em Santos. E não se iluda se você acha que a pista dava dinheiro, porque no Brasil isso não acontece. Além do in Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo