Vitória Mendonça – Skatista do Ano 2022

Vitória Mendonça tem os melhores atributos para representar o skate brasileiro, e para esse blog, é a Skatista do Ano em 2022.

SKATISTA em caixa-alta e gênero universal, o skate da Vitórinha vai além da identificação masculina e feminina, ela anda de igual para igual, com muito destaque, em qualquer tipo de pico e sessão pesada.

Estilosa, original, criativa, carismática, dedicada e com muita atitude, manobra muito e mostra também muita personalidade e bravura pelos posicionamentos políticos e engajamentos sociais, não sendo só uma influenciadora alienada atrás de popularidade em redes sociais.

Em 2022, Vitória alçou voos mais distantes e começou a conquistar simpatizantes globalmente, com seu vídeo solo “For Us All“, uma entrevista de quatro páginas na Thrasher Magazine e viagens pelos EUA e Europa, de onde voltou com uma reputação e respeito gigantesco.

Tanto é que, foi uma das indicadas ao troféu Skater of the Year da Thrasher Magazine, sendo a única mulher nesse ano.

Pra mim, ser SKATISTA DO ANO, não é apenas colecionar troféus, títulos e riquezas pessoais.

Para merecer esse respeito, precisa demonstrar respeito pela história que a antecedeu e deixar um legado, como ela vem construindo e solidificando os alicerces.

E a Vitórinha, tem humildade, é dessas que compartilha suas vitórias diárias com os seus, e inspira muitos skatistas com suas manobras e a gargalhada mais gostosa, que agora também é poliglota.

Em 2023, acredito (e torço demais) que seus patrocinadores a profissionalize e ela esteja pronta para ser uma Woman King, a primeira mulher Skater Of The Year!

Como esse blog é mantido de forma independente, então o título de Skatista do Ano 2022 é uma homenagem em forma de post mesmo.

Discurso da Vitória no lançamento do vídeo “For Us All” no palco do simbólico Cine Bijou, em março desse ano.
Vitória Mendonça - Skatista do Ano 2022

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?