Vans: “Mi Casa es tu Casa”

“Mi Casa es tu Casa” é uma série de skate da Vans latino-americana com quatro episódios, produzidos no Brasil, Chile, Argentina e Colômbia.

No primeiro vídeo, gravado no Chile, participam Benjamín Pérez, Amaru Maturana, Brian Abad, Francisco Pietroboni, Jhancarlos González, Patricio Vargas, Mauricio Rodriguez, Bastián Saavedra, Cristian Oter e Braulio Sagas.

O segundo episódio foi produzido no Brasil, gravado em São Paulo, Brasília e Salvador, com participações do Giovanni Vianna (ainda cabeludo), Danilo do Rosário, Ricardo Dexter, Braulio Sagas, Patricio Vargas, Ivan Arcia, Santiago Echavarría e Amaru Maturana.

O terceiro episódio é argentino e foi gravado em Buenos Aires com Amaru Maturana, Patricio Vargas, Darío Mattarollo e Brian Abad.

E para fechar a série, Jhancarlos Gonzáles recebeu Braulio Sagas, Francisco Pietroboni, Darío Mattarollo, Santiago Echavarría e Patricio Vargas em Bogotá.

O skate na América do Sul está vivo e bem. Sente-se e aproveite 4 episódios de skate e amizade. As equipes da Vans na América do Sul uniram forças e, levadas pelos moradores locais, viajaram procurando por locais únicos do skate, capturando uma parte da rica cultura e da incrível vibe de algumas das cidades icônicas da América Latina. Gravados analógica e digitalmente. A jornada começa no Chile. Junte-se à equipe para puro skate nas ruas em Santiago, assim como em famosos picos de Valparaiso.

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

× Qual a sua dúvida?