Dwayne Fagundes

DGK profissionaliza Dwayne Fagundes

Dwayne Fagundes
A correntona de ouro chacoalhando no pescoço mostra que Dwayne Fagundes é a cara da DGK. (Sidney Arakaki)

Na semana passada a DGK lançou o pro-model do skatista gaúcho Dwayne Fagundes no seu estande da Agenda Trade Show, maior feira de negócios da indústria do skate do mundo.

Nas primeira horas do evento começaram a aparecer fotos dos amigos visitando o estande e ostentando o primeiro shape do Dwayne, que está com problemas na documentação para voltar aos EUA e não pode comparecer ao evento.

Peguei o Dwayne de passagem por São Paulo e troquei uma rápida ideia com ele sobre essa novidade. Uma conquista comemorada por muita gente que o acompanha de longa data.

 

Dwayne Fagundes
Dwayne Fagundes, fakie hard flip. (Sidney Arakaki)

Parabéns pela profissionalização, Dwayne!
É nóis, agora foi, né? (risos) Demorou, mas foi.

Como você ficou sabendo do pro-model? Foi uma surpresa?
Mais ou menos, porque já estava meio programado pra acontecer. Era pra ser ano passado, mas eu fiz aquela parte “Not Coming To America”. E não sei, tem também acerto com distribuidor (no Brasil), que eles demoraram pra fazer acontecer, tinham que fazer os acertos deles. A questão do shape vim pra cá depois desses bagulhos todos. Mas tá bom, veio na hora certa. Melhor até que veio esse ano. Veio um monte de coisas a tona também, uma atrás da outra esse ano. Então foi melhor ter vindo esse ano.

A notícia chegou como pra você? Você sabia que ia ser lançado no Trade Show?
Mais ou menos. Eles tinham falado que queriam lançar em agosto. Até porque vai lançar um comercial junto com o shape. Um comercialzinho com umas manobras. Foi isso basicamente.

 

Mais uma para ver que o bagulho não é K.O 🏁🏃🏿‍♂️💸💨 @dgk

Uma publicação compartilhada por Dwayne Fagundes (@dmoney051) em

Quem te mandou a primeira imagem?
Foram os caras de lá, o brand manager. Eles já estavam conversando com o pessoal da G5 (distribuidora no Brasil) pra ver a melhor maneira de distribuir aqui. E veio a tona desse jeito. Bombou no Trade Show pros lojistas verem e começar a fazer os pedidos. E foi assim (risos).

Então o que mais está programado pra acontecer nesse ano?
Tem os planos com a ÖUS da hora, pra lançar. Uma colaboração. E até então é isso, porque vai sair o vídeo da ÖUS, que nesse ano faz dez anos agora em agosto. Então vai sair o vídeo ‘full” da ÖUS, todo mundo com parte e tal. Depois disso vai sair um vídeo só meu, que vai ser do meu colorway (de tênis da ÖUS). Até então são esses planos, é isso que está pra acontecer.

Dwayne Fagundes
Dwayne Fagundes. (Sidney Arakaki)

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?