Vídeo da New Balance Numeric no Brasil

A New Balance Numeric é a divisão de skate da New Balance.

“Solo Brasileiro” é o vídeo lançado no canal da Thrasher que mostra um pouco de como foi a passagem de parte do time da New Balance Numeric pelo Brasil, mais especificamente São Paulo e Rio de Janeiro.

Essa também é a apresentação oficial do Pedro Biagio e do JP Souza no time. Dois skatistas extraordinários que representarão muito bem a marca tanto no Brasil quanto globalmente. E nessa viagem eles se mostraram já muito bem entrosados com Arto Saari, Marquise Henry, Levi Brown, Jack Curtin, Jordan Taylor, Franky Villani, Flo Mirtain e o Tom Knox.

O vídeo foi dirigido pelo Russell Houghten e eu estava esperando muito que ele viesse ao Brasil produzir um vídeo de skate. Houghten é um dos meus videomakers favoritos e ele não me decepcionou porque ele sabe ser original até nos clichês. Achei “Solo Brasileiro” impecável, das manobras, captação de imagens, trilha e edição final.

Os caras andaram basicamente nos picos de sempre, Vale do Anhangabaú, Museu do Ipiranga, Praça da Sé e Largo da Batata em São Paulo e no centro novo do Rio de Janeiro. Entendo que vindo para o Brasil com vários skatistas e com a responsabilidade de finalizar a viagem com o máximo de manobras registradas, a prioridade é o nível de skate no produto final. E o diretor conseguiu produzir um vídeo com manobras cabreiras e filmadas de forma original. Diferente da forma limitada que o Kyle Camarillo fez no “The Cinematographer Project” da Transworld.

Imagino que daqui alguns dias ou semanas saia a tradicional edição de lado b dessa turnê, que eles usaram a hashtag #NBraza enquanto estavam por aqui. Aí eu atualizo esse post.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?