Eric Koston é o novo skatista profissional da Weekend

Eric Koston é o novo skatista profissional da Weekend – *atualizado

Após sair da Girl Skateboards no ano passado, Eric Koston vem levantando uma série de rumores sobre seu futuro patrocinador de decks e fazendo um monte de piadas. Primeiro foi a suposta marca Stove e depois o guest model com a Skate Mental. Nesse final de semana Koston foi apresentado na Weekend Skateboards, uma marca underground, que só tinha skatistas amadores. Koston é o primeiro Pro da WKND e a marca lançou cinco pro-models.
Levando em consideração o histórico do Kostinha e o perfil descontraído da WKND, não descarto a hipótese de já no começo dessa semana sair a “notícia” que o suposto contrato foi revogado, ou algo nessa linha.
Com um contrato com a Nike SB, o Koston (e vários outros skatistas que são patrocinados por corporações) está tendo a oportunidade de não depender de marcas de peças de skate para sobreviver. E se antes dele realmente criar sua própria empresa, fizer o papel de Robin Hood, ajudando a promover marcas dos amigos, aí quero ver os haters chorarem.

Enquanto isso, vale a pena assistir a divertida parte de boas-vindas, no mais puro estilo Chomp on This. Sendo verdade ou não que ele é da WKND, será legal.


*atualizado

Como eu imaginava, o Kostinha confirmou a piada.

Captura de Tela 2016-05-03 às 00.39.10

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?