DC Shoes apresenta: Felipe Munhoz e Talles Silva

Com a recente profissionalização de Carlos Iqui e Tiago Lemos, a DC Shoes Brasil precisava de novos amadores para o time brasileiro. E dois nomes que já estavam sendo acompanhados pelo chefe de equipe Robson Reco acabaram sendo contratados: Felipe Munhoz e Talles Silva.

Os dois foram revelados no vídeo Simplesmente, do videomaker gaúcho João Pedro Romero, em 2015. A parte em conjunto que abre o vídeo foi até disponibilizada pelo Ride Channel e conseguiu convencer a DC norte-americana para aprovar a contratação.

Nenhum dos dois sabia da contratação um do outro e ambos ficaram felizes em saber que a amizade que começou nas filmagens do Simplesmente se estendeu para o novo patrocinador.

A dupla tem muitas coisas em comum. Além do skate promissor, humildade, carisma e estilo, completarão 17 anos no mês de maio. Talles dia 8 e Felipe dia 29.

Thalles e Felipe não são skatistas frequentadores de competições e também não moram em capitais. Ambos são do interior, de cidades tradicionais por revelar grandes nomes do street brasileiro. Silva é sobrinho de Anderson Didi, um dos principais skatistas de Esteio, cidade com um enorme número de skatistas profissionais. Munhoz é de Terra Boa e mora atualmente em Maringá, onde a cena está bastante agitada nos últimos anos.

Faz uns quatro anos que devo conhecer o Felipinho. Logo de cara me chamou atenção que seria um skatista diferente e no tempo que morei em Londrina ele aparecia sempre em casa pra gente andar juntos. Vi ele evoluir, crescer, e tem muitas imagens dele pelas minhas redes sociais desde então. Tenho também um arquivo com várias imagens dele que espero só vasculhar daqui alguns anos, quando a jornada já estiver mais avançada. Assim como o Iqui, que acompanho desde que ele tinha dez anos de idade, e por coincidência os dois são da DC Shoes.

Parabéns, Reco pelas contratações. Boa-sorte, Talles e Felipe, na jornada que está começando. (Sidney Arakaki)
Parabéns, Reco pelas contratações. Boa-sorte, Talles e Felipe, na jornada que está começando. (Sidney Arakaki)




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?