Com Lady Gaga, marca Supreme cai no conceito

(foto: Terry Richardson)
(foto: Terry Richardson)
(foto: Terry Richardson)
(foto: Terry Richardson)

A Supreme já foi uma marca legal. Tão legal que foi promovida graças a “camaradagem” de muitos skatistas conceituados usando seus bonés. Logo se tornou cool ter bonés e camisas da Supreme. A marca cresceu, foi valorizada e não me lembro dela ter feito alguma ação que agregou para a cena do skate.

Agora parece que ela não precisa mais dos skatistas. Essas são algumas fotos do ensaio Lady Gaga x Supreme que estarão na revista Purple Magazine feitas pelo fotógrafo Terry Richardson.

Mas, se fosse para promover a marca, podiam usar uma modelo melhor…

2 comentários em “Com Lady Gaga, marca Supreme cai no conceito”

  1. Não compreendo sua visão.
    Por que a marca caiu no conceito por utilizar um icone pop atual?

    Vai dizer que ao utilizar Vanessa Veasley e Rosa Acosta a marca também caiu no conceito?

    Vanessa Veasley
    http://hypebeast.com/2010/11/supreme-x-vanessa-veasley-by-terry-richardson/

    Rosa Acosta
    http://hypebeast.com/2009/10/rosa-acosta-terry-richardson-supreme-photoshoot/

    E quanto ao Kermit?

    Kermit
    http://www.nylonmag.com/?section=article&parid=1078

    Preconceito?
    Não estamos discutindo gosto musical e sim uma campanha.

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