Christian Hosoi, Steve Caballero e Cris Miller em Campon. Muita Bason!

Visitas ilustres em Campon hoje. Cris Miller, Steve Caballero e Christian Hosoi. Session dos sonhos de qualquer skatista que andou na década de 80. Base e estilo de sobra.

Lanchinho com espresso antes da sessão. Esse é dos meus!

Caballero camponeando

Fazer essa foto do Hosoi me deixou muito feliz. É um moment das revistas que eu via na infância

Essa é a primeira vez do Cris Miller no Brasil. Não dá pra acreditar que ele já tem 45 anos. Parece um molecão andando.
Essa sessão foi toda filmada com exclusividade pela ESPN Brasil. Semana que vem passa no Planeta EXPN


E, de manhã fui lá conhecer o monstro. Não tem como descrever. Eu moro no 10°. Lá de cima do drop maior a vista é muito mais alto daqui da janela. É alto!!!

O treino foi tranquilo. Pena que o Danny Way se machucou. O Bob foi o único que tava andando no gap maior. Switch backside ollie com o mc twist mais alto que já vi. Passando fácil aquele ‘recorde mundial de aéreo’ do Mineirinho. Aliás, ele pulou o gap e acertou um backside air no quarter! Deu um nose grab, mas passou. Será que ele vai sacar o 900? Eu vou puxar o coro da arquibancada.
O Lincoln Ueda também tava tentando encaixar um combo. Ele passou algumas vezes o gap de backside 360 grab e no quarter voava muito. Mas não vi acertar nada, porque viemos pra São Bernardo. Com a ausência do Danny e do Pierre Luc Gagnon, abrem duas vagas. São três na lista de espera: Vitor Simão, Cristiano Mateus e Mineirinho. Desses, o que andou melhor e merece é o Pedrinho Barros. Doze anos de idade e já mandando ver. E como ele é baixinho, a rampa parece muito maior.

Mc Twist do Bob. Consegue enxergar ele?

2 comentários em “Christian Hosoi, Steve Caballero e Cris Miller em Campon. Muita Bason!”

  1. É nóis Cidão !
    Foi uma puta sessão, fiquei muito emocionado com esta sessão, valeu a pena, espero chegar aos 45 com este gas do Chris Miller !!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?