Média

Alguns anos atrás, meu amigo cearense Tiago Rocha esboçou a idéia de criar um informativo para suprir a ausência da Method, que era a principal forma de comunicação e interação do skate nordestino. A Method foi uma revista muito importante, que projetou muitos skatistas, e com a ida do editor, o Robson Pinheiro, para os EUA, os skatistas nordestinos ficaram órfãos. Daí, Tiago botou a mão na massa e criou um projeto de informativo. Na época, dei uma força pro Tiago e discutimos até nome, que veio a ser a Ôxe!. Mas um dos nomes foi Média Skt Info. Esse aí (em cima) é um dos logo que ele fez, e me lembro de sugerir fazer um logo com uma xícara, em referência ao café com leite.
Acabei de descobri um blog chamado: Skate com Média, e com o logo bem legal. É de uns caras de Santa Catarina. Gostei muito da apresentação.
“Este espaço é cultivado e produzido por dois skatistas tubaronenses…
Nossa intenção não é exclusivamente a de formar leitores, mas a de saciar nossa necessidade em nos comunicar com o mundo exterior.
Através dos textos escritos, expressaremos nossas opiniões a repeito do nosso cotidiano, dos nossos interesses pessoais e profissionais, das nossas idéias e dos nossos pensamentos, das nossas visões de mundo e nossas “viagens“. Mas tudo relacionado ao “esporte“, ou se desejar, ao “estilo de vida” que tanto amamos, o de ser skatista.
Informamos desde já, que o blog não tem o interesse nenhum em ser democrático, nem tão pouco diplomático. Falaremos o que bem quisermos, xingaremos até a “mãe” do próximo se for o caso, mas não se assustem, sempre teremos o humilde respeito de não citar os nomes.”

Acho muito legal a atitude de uns caras assim que não ficam esperando a “grande” mídia ir lá na região deles. Os caras que eu digo, tanto do Skate com Média, como a Ôxe!, que agora é comandada pelo meu outro grande amigo, o Detefon. Tiaguinho se distanciou do skate, mas fez muito mais que “nêgo que só reclama!”

1 comentário em “Média”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?