terça-feira , 21 novembro 2017

Home » Vídeos » Incendiários Criminosos da Spitfire

Incendiários Criminosos da Spitfire

"Arson Dept" é um vídeo com vários skatistas da Spitfire "incendiando criminosamente" a região da baia de São Francisco.

Publicado Em: 23/10/2017 14:12


Spitfire “Arson Dept”.

A DLX, distribuidora da Spitfire, fica em São Francisco, no norte da Califórnia. A região também é conhecida por Bay Area, porque é uma baia famosa por uma ponte chamada Golden Gate, que liga SF até Sausalito.

“Arson Dept” é um vídeo com vários skatistas da Spitfire andando nessa região da baia. Ou melhor, “incendiando criminosamente”!

Estão no vídeo Denis Busenitz, Daan Van Der Linden, Harry Lintell, Killian Zehnzer, Oskar Rozenberg, Jacopo Carozzi, Jarne Verbruggen, Frank Gerwer, Peter Ramondetta, Evan Smith, Tristan Funkhouser, Axel Cruysberghs, Tony Trujillo, entre outros.

Mês passado a Spitfire lançou o vídeo “Thrash and Burn“, que eu considero a turnê mais pesada de todos os tempos. Tomara que a marca continue lançando clipes com seu super time.




Incendiários Criminosos da Spitfire Reviewed by on . Spitfire "Arson Dept". https://www.youtube.com/watch?v=pkS8c6hW7Gs A DLX, distribuidora da Spitfire, fica em São Francisco, no norte da Califórnia. A região tam Spitfire "Arson Dept". https://www.youtube.com/watch?v=pkS8c6hW7Gs A DLX, distribuidora da Spitfire, fica em São Francisco, no norte da Califórnia. A região tam Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
Amazon
Voltar ao Topo