domingo , 17 dezembro 2017

Home » Blog » Obrigado, Marcelo Santos, pelo trabalho na CBSk

Obrigado, Marcelo Santos, pelo trabalho na CBSk

Bob Burnquist assumirá a presidência da Confederação Brasileira de Skate dia 30 de outubro de 2017.

Publicado Em: 29/09/2017 20:28


Marcelo Santos renunciou a presidente da Confederação Brasileira de Skate em agosto.

Marcelo Santos presidiu a CBSk por dez anos. (Sidney Arakaki)

Nesse sábado, dia 30 de setembro, Bob Burnquist assumirá a presidência da Confederação Brasileira de Skate. Antes que ele tome posse, quero deixar o registro de agradecimento as gestões do Marcelo Santos à frente da entidade. Claro, não foi perfeita, houveram várias decepções. Mas tenho certeza que o Marcelo é uma das pessoas mais bem intencionadas com skate no Brasil.

Desafio alguém bem informado e com boa índole falar mal do Marcelo, assim como do Ed Scander, o ex-vice-presidente. Essa dupla fez muito pelo skate e, ao contrário do que muitos desinformados pensam, não enriqueceram financeiramente com a CBSk. E nem era plano deles.

Desejo do fundo do coração sucesso ao Marcelo nos projetos pessoais, assim como Ed e todos colaboradores da CBSk nessas gestões que fizeram história. Amanhã é o futuro.

Ed Scander, ex-vice-presidente da CBSk. (Sidney Arakaki)




Obrigado, Marcelo Santos, pelo trabalho na CBSk Reviewed by on . Marcelo Santos renunciou a presidente da Confederação Brasileira de Skate em agosto. [caption id="attachment_13170" align="aligncenter" width="590"] Marcelo San Marcelo Santos renunciou a presidente da Confederação Brasileira de Skate em agosto. [caption id="attachment_13170" align="aligncenter" width="590"] Marcelo San Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro

Amazon
Voltar ao Topo