Girl e Kodak

Kodak é a nova parceira da Girl Skateboards.

O novo vídeo da Girl, “When Nature Calls”, tem o clima dos bons velhos tempos da marca. Com Cory Kennedy, Sean Malto, Rick McCrank, Simon Bannerot, Mike Carroll, Rick Howard, Tyler Pacheco e Andrew Brophy fazendo uma turnê beirando o oceano pacífico da região noroeste dos EUA, saindo de Seattle até São Francisco, na Califórnia.

Diversão e produções audiovisuais fazem parte do DNA da marca, e esse projeto foi em parceria com a Kodak.

Da viagem, rendeu esse vídeo produzido com imagens mescladas de câmeras de alta definição e também uma nova Super 8mm da Kodak.

Eu classifico esse vídeo como um curta-metragem, por ter dez minutos, e a linguagem valorizando o lifestyle durante uma viagem descontraída entre amigos. Da a impressão que é aquela parte dos créditos dos vídeos da Girl, Chocolate e Lakai…

A parceria também rendeu uma série de produtos em colaboração.

E esse é um vídeo bônus, só com as imagens da Super 8

A Girl Skateboards já teve uma longa parceria com a Panasonic, que fornecia equipamentos para as produções dos seus vídeos. Mas não me lembro se rolou algum tipo de colab de produtos.

Essas parcerias com empresas grandes como Panasonic e Kodak são lances do Spike Jonze, um dos donos da Girl, que nem participa mais tanto dos vídeos de skate. Ele deixa as produções nas mãos de caras competentes, como Rye Beres, responsável por esses dois vídeos.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?