The Flare da Lakai

Lakai LTD Audio Visuals apresenta: The Flare

 

Em 2017 completa uma década de lançamento do “Fully Flared”, um dos vídeos de skate mais clássicos da história. Quando a Lakai lançou o “Fully Flared”, a marca tinha um time invejável, com Eric Koston, Guy Mariano, Marc Johnson, Cairo Foster, Mike Mo, Anthony Pappalardo, Alex Olson, Lucas Puig… De lá pra cá muitas coisas coisas mudaram, principalmente mercado e tecnologia.

As grandes corporações invadiram o mercado despejando tênis nas lojas de skate e pegando skatistas chave das marcas core, e a Lakai foi uma das marcas mais prejudicadas. Resistiram na Lakai, Vincent Alvarez, Raven Tershy, Stevie Perez, Riley Hawk, Danny Brady, Jesus Fernandez, Sebo Walker, Rick McCrank, Tyler Pacheco, Simon Bannerot, Yonnie Cruz, Cody Chapman e Jon Sciano, além dos fundadores Mike Carroll e Rick Howard.

Eu tenho esperança que Tony Hawk tenha participação no vídeo. Mas mais pela consideração a Lakai, que não teria como pagar um salário ao maior skatista de todos os tempos.

Um dos motivos para lapidar as manobras do “Fully Flared” e transformá-lo em ícone, foi a direção de Ty Evans e Spike Jonze, dois visionários e avançados videomakers. No “Flared” a direção está sob comando do Federico Vitetta, que há algum tempo vem trabalhando nos vídeos do grupo Crailtap. Mas o trailer, apesar de bem feito, achei muito parecido com a montagem da introdução do “B True”, da Plan B.

Me chamou atenção no poster a ausência do Chocolate Cinema e no topo: Lakai LTD Audio Visuals.

A première do “Flare” acontece na próxima semana, dia 13 de junho, na Califórnia. A disponibilização online para fazer o download do vídeo novo da Lakai será só em julho, provavelmente pela iTunes Store.

Atualizo o post assim que tiver mais infos do “The Flare”, como links, DVDs, downloads, premières, etc.

Baixe o The Flare da Lakai: http://bit.ly/DownloadTheFlareLakai

Ou tente a sorte nesse: http://bit.ly/TheFlareDownload




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?