segunda-feira , 25 setembro 2017

Home » Vídeos » Renato Souza é Profissional com pro-model pela Kronik

Renato Souza é Profissional com pro-model pela Kronik

Kronik Skateboards lançou pro-model do Renato Souza e fez uma surpresa para celebrar.

Publicado Em: 13/06/2017 22:00


Skatista de Curitiba, Renato Souza foi surpreendido pela Kronik.

Semana passada a Kronik Skateboards aprontou uma dessas tradições que surgiram alguns anos atrás nos EUA, que é a surpresa para presentear os novos profissionais com pro-models.

O calouro da vez foi o Renato Souza, um moleque muito sangue bom, que já merecia um modelo assinado faz tempo!

Hoje conversei rapidamente com o Renatinho. Ele comentou que a surpresa foi organizada na surdina aproveitando o meeting da Kronik, que os outros profissionais da marca também estariam na cidade, como o Wagner Ramos e o Biano Bianchin, além do local Carlos de Andrade Piolho.

Os locais do tradicional Ambiental sempre fazem churrasco na pista e Renatinho nem desconfiou.

Eu gosto de assistir esses vídeos e fico mais feliz ainda de ver quando alguma marca do Brasil valoriza esse momento, que é a profissionalização com um shape assinado.

O pro-model é um “diploma” do skatista profissional. A materialização de todo um sonho. Uma conquista que merece ser comemorada e não é a toa que muitos colecionam pro-models.

Outra coisa que o novo skatista profissional me falou que deixa a ocasião ainda mais inesquecível e especial, é que tudo rolou na pista do Ambiental, pico que ele anda desde criança, com os ídolos que agora são colegas de time.

 




Renato Souza é Profissional com pro-model pela Kronik Reviewed by on . Skatista de Curitiba, Renato Souza foi surpreendido pela Kronik. https://youtu.be/5dmr7GgAJA4 Semana passada a Kronik Skateboards aprontou uma dessas tradições Skatista de Curitiba, Renato Souza foi surpreendido pela Kronik. https://youtu.be/5dmr7GgAJA4 Semana passada a Kronik Skateboards aprontou uma dessas tradições Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo