Fábrica de tubos na Espanha

A arte de caçar tubos para andar de skate chegou em outro nível. Skatistas da Red Bull andaram dentro de uma fábrica de turbinas de avião em Asturias, na Espanha.

Lembro a primeira vez que avistei tubos skatáveis. Foi em dezembro de 1990, na ponte da Vila Maria. Vi de longe e não tinha certeza se rolava andar de skate dentro. Mas cheguei em casa, peguei meu skate e liguei pra vários amigos. A maioria não ligou muita pra ideia de tentar andar em tubos de metal e fui sozinho, mas no caminho trombei alguns skatistas que não conhecia e falei sobre a aventura. Eles foram comigo e quando entrei dentro dos tubões, não tinha nenhuma pegada dentro… a sensação foi única e também curiosa por não ter referências de como andar dentro de transições sem flat.

Depois disso, andei algumas poucas vezes em tubos de metal, mas o mais divertido pra mim foi a experiência de ter descoberto um.

A aventura de descobrir tubos de metal ganhou um capítulo novo.

A Red Bull conseguiu autorização para levar alguns skatistas para andar de skate dentro de tubos de metal. Mais precisamente turbinas de avião, na Espanha.

As imagens foram registradas na linha de montagem, passando por todos os estágios da fabricação dos tubos, com Ryan Sheckler, Alex Sorgente, Zion Wright e Danny Leon manobrando sem dó por tudo.

 

Algumas fotos da sessão na fábrica de turbinas na Espanha




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?