A amizade do Murilo Romão com o Marcelo Garcia e a história deles com a Honey Pot

Murilo e Dohdoh em mais uma viagem pela Europa em 2016. (Arquivo pessoal)

Murilo Romão, paulistano da ZN. Marcelo “Dohdoh” Garcia, manezinho da Ilha. O que os dois tem em comum além de suas autenticidades ao andar de skate?

Reposta: a Honey Pot o patrocinador de rodas.

Antes de contar a história de como a dupla foi parar na marca, resumo como a curiosa amizade deles começou.
Na infância, Murilo costumava passar as férias em Florianópolis, onde a família viajava para visitar parentes. O tio do Murilo Romão morava no bairro do Marcelo Dohdoh. E foi numa quadrinha da Ilha que os dois, ainda pivetinhos – como descreve Murilo; aprenderam as primeiras manobras juntos. “O Dohdoh não era ligado em internet, então a gente se via na surpresa”, me contou Murilo. E foi assim anualmente, nas férias, que Murilo aproveitava e levava revistas, vídeos e informações para o Dohdoh.

Alguns anos depois, os dois já com patrocinadores, começaram a fazer viagens pelo Brasil e Europa juntos. Em 2012, visitando Lyon, na França, conheceram o brasileiro Sandro Bertolucci, que estava estudando na cidade. Sandro contou que tinha planos de montar uma marca de skate e pediu sugestões de nomes brasileiros para montar um time cabreiro. “A gente até falou do Anjinho (JP Dantas) na época, mas o Anjinho era da Son. Desde aquela época a gente já falava dele. Falamos do Kauê (Cossa). Os que entraram foram os que a gente falou. Ele queria os moleques foda. Vinicinho (Santos), Kauê, Dieguinho (Stephan)“, Murilo relembrou.

Com a idealização da Blaze Supply e depois de um tempo o nascimento da Honey Pot Wheels, foi natural o convite para a dupla fazer parte do time da marca de rodas. E são os dois que abrem a parte da Honey Pot dentro do vídeo “Ceremony”, da Blaze.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?