sábado , 24 junho 2017

Home » Blog » Yuri Facchini e todos por um, da Nike SB

Yuri Facchini e todos por um, da Nike SB

Nike SB lançou vídeo protagonizado pelo curitibano Yuri Facchini.

Publicado Em: 20/01/2017 15:35


 

Yuri Facchini está num grande momento.
Um dos skatistas amadores mais impressionantes da atualidade.
Pronto para estar entre os grandes em qualquer time profissional.
Só falta o rodinêi da Almost, cara que inventou o ollie no chão, decidir.

O vídeo que a Nike SB lançou hoje, “Todos Por Um”, com o Yuri protagonizando, só comprova que a missão dele como amador foi cumprida.

Fernando Granja registrando o Yuri Facchini no Teatro Municipal de São Paulo. (Sidney Arakaki)

Sobre o vídeo, o post do Mano Fernando Granja exprime bem o projeto:

“UM POR TODOS E TODOS POR UM✨

Essa frase imortalizada pelos Três Mosqueteiros caiu como uma luva. Trás exatamente o que é ser brasileiro: todos se ajudando e quando um vence e tem condição, ele faz por todos, que é o caso do Luan Oliveira que puxa o bonde do skate brasileiro. Para o Luan chegar nessa condição de ser o “Um Por Todos”, passou por muita coisa e suporte de “Todos” que o ajudaram no início da caminhada. Uma mão lava a outra e essa união marca a cultura brasileira, não só no skate.

Mais uma vez é um vídeo nacional sendo postado no canal global da NikeSB com exposição para o mundo. Foi-se a época que os gringos olhavam pro Brasil como um país que copiava produto, agora nós exportamos skatistas, conteúdo. 🇧🇷 Gratidão fazer parte disso tudo com vcs, Yuri, Luan, Fabio, Gordo, Dudu e Gerdal.”

Assista a parte “Um Por Todos”, protagonizado por Luan Oliveira:




Yuri Facchini e todos por um, da Nike SB Reviewed by on . https://youtu.be/LnFNFCC8Sgs   Yuri Facchini está num grande momento. Um dos skatistas amadores mais impressionantes da atualidade. Pronto para estar entre https://youtu.be/LnFNFCC8Sgs   Yuri Facchini está num grande momento. Um dos skatistas amadores mais impressionantes da atualidade. Pronto para estar entre Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo