segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Street League 2016 passará pelos EUA, Espanha e Alemanha

Street League 2016 passará pelos EUA, Espanha e Alemanha

Tampa, Barcelona, Munique, Newark e Los Angeles são as cidades que receberão a Street League nessa temporada.

Publicado Em: 01/03/2016 16:52


A Street League anunciou nessa terca-feira, 1° de março, as datas e locais da sua sétima temporada. A competição começa nessa semana na Flórida, segue em maio para Barcelona, em julho para Alemanha e volta para os EUA em agosto. A tradicional Newark, em agosto, será a etapa que definirá os oito finalistas que competirão em outubro no “Super Crown World Championship”, que nesse ano, pela primeira vez, acontecerá na Califórnia, em Los Angeles, berço do skate.
O Tampa Pro abrirá a temporada, pontuando os 25 integrantes da Liga que participarem. O campeão ganha vaga automática para o “Super Crown” e os dois melhores colocados que não forem da Liga ganham vagas. Foi assim que Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo entraram para a elite das competições de street no ano passado.
Em maio, Barcelona recebe novamente o “Pro Open”, um campeonato classificatório para convidados, onde mais dois nomes ganham as últimas vagas da temporada. Evan Smith e Cody McEntire foram os ganhadores de 2015.

Os integrantes oficiais da temporada 2016 da Street League são Chris Joslin, Miles Silvas, Kevin Bradley, Kyle Walker, Luan Oliveira, Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Paul Rodriguez, Chris Cole, Nyjah Huston, Ishod Wair, Trevor Colden, Tom Asta, Matt Berger, Ryan Decenzo, Shane O’Neill, David Gonzalez, Sean Malto, Cody McEntire, Chaz Ortiz, Torey Pudwill, Bastien Salabanzi, Manny Santiago, Evan Smith e Davis Torgerson.

A Street League confirmou também que o Super Crown vai acontecer nas versões para homens e mulheres. Todas finais serão transmitidas ao vivo pelo streetleague.com, inclusive o Tampa Pro nesse final de semana.

Infelizmente em 2016 o Brasil não foi incluso no roteiro da temporada, mas em abril, Santos receberá o Damn Am, competição amadora que dará uma vaga para um skatista da América Latina participar do Pro Open em 2017.

Veja datas e locais da temporada 2016 da Street League
5 e 6 de março: Tampa Pro | Skatepark of Tampa | Tampa, EUA
21 e 22 de maio: SLS Nike SB Pro Open | Skate Agora BDN | Barcelona, Espanha
2 de julho: SLS Nike SB World Tour: Munich | Olympic Park | Munique, Alemanha
28 de agosto: SLS Nike SB World Tour: New Jersey | Prudential Center | Newark, EUA
2 de outubro: SLS Nike SB Super Crown World Championship | Galen Center at USC | Los Angeles, EUA




Street League 2016 passará pelos EUA, Espanha e Alemanha Reviewed by on . A Street League anunciou nessa terca-feira, 1° de março, as datas e locais da sua sétima temporada. A competição começa nessa semana na Flórida, segue em maio p A Street League anunciou nessa terca-feira, 1° de março, as datas e locais da sua sétima temporada. A competição começa nessa semana na Flórida, segue em maio p Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo