quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Canal Woohoo usa meus textos sem pedir autorização

Canal Woohoo usa meus textos sem pedir autorização

Um vídeo no Youtube é a prova que o Canal Woohoo usa meus textos como base de suas videorreportagens.

Publicado Em: 04/03/2016 13:26


Já me falaram várias vezes que assistiram reportagens no Canal Woohoo usando meus textos como base. Como não assisto TV em geral e nem assino o canal, não tinha certeza.
Mas agora vi esse vídeo no Youtube, que tenho certeza ser o resumo de um post que fiz alguns dias atrás.
Fico lisongeado de receber e-mails de pessoas que acompanham meu blog e ver que prestam atenção no que escrevo. Também é meio que gratificante ver a credibilidade sendo usada num canal de TV. Mas isso não me ajuda a pagar as contas e o mínimo da parte deles é entrar em contato antes pedindo autorização. Espera-se no mínimo isso vindo de um canal sério.

Alô, redação do Canal Woohoo, caso não saibam, meu email é sidney@skataholic.com.br.

Ps. o post também é válido para vários sites e pseudo blogs que repostam o conteúdo do Skataholic. sinceramente, não entendo o que motiva sujeitos a criarem sites usando conteúdo alheio.

Ps2. entre os fundadores do Canal Woohoo estava o Cesinha Chaves, precursor máximo de mídia do skate no mundo! mas ele foi dispensado do canal alguns anos atrás. então é meio que compreensível  seguirem essa (falta de) ética.




Canal Woohoo usa meus textos sem pedir autorização Reviewed by on . Já me falaram várias vezes que assistiram reportagens no Canal Woohoo usando meus textos como base. Como não assisto TV em geral e nem assino o canal, não tinha Já me falaram várias vezes que assistiram reportagens no Canal Woohoo usando meus textos como base. Como não assisto TV em geral e nem assino o canal, não tinha Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo