adidas Skateboarding lança trailer de Away Days

Está se aproximando o mês de lançamento de “Away Days”, vídeo de skate da adidas Skateboarding com os skatistas dos times Global e Internacional da marca. Dois brasileiros são destaques do vídeo: Rodrigo TX do time Global e Klaus Bohms do Internacional.
O vídeo está confirmado para ser lançado no mês de maio numa turnê que passará por São Paulo, Los Angeles, Nova York, Londres e Tokyo. As datas e locais exatos serão anunciados em breve.

“O significado (de Away Days) é dias fora, dias fora de casa, viajando em tour, por que todos (skatistas da marca) tem suas vidas pessoais em casa, uns tem mulher, outros tem filhos. E o vídeo, pelo menos a minha parte, está sendo filmado inteiro em tours”, conta Rodrigo TX, que perdeu as contas de quantos países passou para gravar sua participação. Esse email, por exemplo, foi respondido de Cuba.
TX é um dos principais skatistas da marca e suas partes são sempre uma das mais aguardadas. Construiu uma reputação inquestionável e por andar sem pressão, seu estilo está cada vez mais refinado. Isso vem sendo refletido cada vez mais nos últimos anos, e em 2015 ficou claro no “Gold Goons” e “1947”.
“Eu pessoalmente, só espero conseguir fazer uma parte que coloque um sorriso no meu rosto. Já passei da fase de andar de skate pra opinião dos outros”, comenta Rodrigo, um cara sem falsa humildade.

RodrigoTX-AwayDays

“Away Days” está sendo dirigido por Matt Irving. O time Global é composto por Mark Gonzales, Dennis Busenitz, Silas Baxter-Neal, Lucas Puig, Rodrigo TX, Mark Suciu, Pete Eldridge, Benny Fairfax, Nestor Judkins, Jake Donnelly, Lem Villemin, Jack Fardell, Alec Majerus, Miles Silvas, Na-kel Smith e Tyshawn Jones. Fazem parte do time Internacional Chewy Cannon (Inglaterra), Raul Navarro (Espanha), Günes Özdogan (Suécia), Klaus Bohms (Brasil), Kevin Lowry (Canadá), Dennis, Durrant (Austrália) e Gustav Tønnesen (Noruega).




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?