domingo , 23 abril 2017

Home » Blog » Vans completa 50 anos e anuncia House of Vans no Brasil

Vans completa 50 anos e anuncia House of Vans no Brasil

Criada em 1966 na Califórnia, Vans é precursora na fabricação de tênis de skate. Festividades no Brasil estão no calendário global da marca.

Publicado Em: 08/01/2016 15:57


Em 2016 a Vans está completando cinco décadas de vida e a marca anunciou que o Brasil ganhará uma House of Vans. Fundada em 1966 na Califórnia, a Vans é precursora na fabricação de tênis que os skatistas se identificaram nos anos 60, e desde então fazem parte da mesma cultura.
Para começar o ano festivo, algumas novidades foram anunciadas. A marca passa a ser operada no Brasil pela própria Vans, já que antes era licenciada pela empresa Majal. O chefe de equipe é o skatista profissional gaúcho Rodrigo Kbça. E em março será inaugurado um “House of Vans”, centro cultural da marca, que já existe em Nova York e Londres.
O endereço do lugar ainda é segredo, mas o time de skatistas confirmados para a temporada é Pedro Barros, Ricardo Dexter, Daniel Kim, Danilo do Rosário, Marlon Silva e Vi Kakinho.

A abertura de uma House of Vans no Brasil mostra a importância do país no cenário global de esportes de ação. Mesmo com a crise econômica a marca está investindo num setor tido como complicado.

Veja post com informações confirmadas sobre a House of Vans Brasil aqui.

A "House of Vans" de Londres foi construída dentro de um túnel (Divulgação)

A “House of Vans” de Londres foi construída dentro de um túnel (Divulgação)




Vans completa 50 anos e anuncia House of Vans no Brasil Reviewed by on . Em 2016 a Vans está completando cinco décadas de vida e a marca anunciou que o Brasil ganhará uma House of Vans. Fundada em 1966 na Califórnia, a Vans é precurs Em 2016 a Vans está completando cinco décadas de vida e a marca anunciou que o Brasil ganhará uma House of Vans. Fundada em 1966 na Califórnia, a Vans é precurs Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo