Stove Skateboards é a suposta marca do Eric Koston

stove-skateboards-koston

No último final de semana, o perfil da Skate Mental Skateboards, administrado pelo Brad Straba, postou a foto de um suposto modelo do Eric Koston associado a uma nova marca. A Stove seria seu projeto pós Girl Skateboards que será distribuído pela Big Time Distribution, mesma da Skate Mental e Tired Skateboards.
Koston ainda não se manifestou oficialmente. E nada de Guy Mariano associado a Stove foi publicado até o momento. Os dois saíram simultaneamente da Girl no final do ano e logo surgiram rumores que estariam criando sua própria marca de skate.
No perfil da Stove no Instagram, há um post informando que os produtos começam a chegar nas lojas no final desse mês.
Uma conta (obviamente) falsa da Stove foi criada logo depois do post de Staba. E chegaram a brincar que Luan Oliveira também faria parte do time.
Uma coisa é certa, a Stove Skateboards tem DNA da Nike, como tudo da Big Time. A 3D, marca que o Brian Anderson criou depois que saiu da Girl, também era distribuída pela BT. Como a 3D já foi extinta e Tom Karangelov foi absorvido pela Skate Mental, Anderson e Austin Gillette estariam também no forno da Stove?




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?