quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Making of do Raven Tershy no Pretty Sweet

Making of do Raven Tershy no Pretty Sweet

Lançado em 2012, Pretty Sweet foi último vídeo de Ty Evans na Girl e Chocolate.

Publicado Em: 05/01/2016 23:37


A versões do wallride do Raven na abertura do "Pretty Sweet" (Reprodução)

A versões do wallride do Raven na abertura do “Pretty Sweet” (Reprodução)

Se você é um dos caras que acreditava no papai noel e no wallride gigantesco do Raven Tershy na abertura do “Pretty Sweet” usando rampinhas improvisadas, vai se decepcionar com esse vídeo do making of. Como em praticamente todos os vídeos da Girl e Chocolate, não podiam faltar os exagerados efeitos especiais em “Pretty Sweet”. Ty Evans e Spike Jonze são os mestres em deixar vídeos de skate divertidos mesclando realidade e ficção.

Mas mesmo a versão “verdadeira” da manobra usando quarters impressiona. São pouquíssimos skatistas com habilidade e coragem de andar na parede como Raven.
A parte mais legal é ver Rick Howard rebocando o ‘trunk boy’ numa Vespa (será a mesma usada no “Mouse”?).

Lançado em 2012, “Pretty Sweet” foi o último vídeo que Ty Evans produziu com a Girl e Chocolate. Obra-prima obrigatória em videotecas de todos skatistas.

Making of do Raven Tershy no Pretty Sweet Reviewed by on . [caption id="attachment_11443" align="alignleft" width="300"] A versões do wallride do Raven na abertura do "Pretty Sweet" (Reprodução)[/caption] Se você é um d [caption id="attachment_11443" align="alignleft" width="300"] A versões do wallride do Raven na abertura do "Pretty Sweet" (Reprodução)[/caption] Se você é um d Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo