quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Eventos » Dora Varella é campeã no Girls Combi Classic 2016

Dora Varella é campeã no Girls Combi Classic 2016

Brasileira Dora Varella ganhou a categoria para skatistas amadoras até 14 anos no campeonato de bowl mais tradicional das meninas.

Publicado Em: 26/01/2016 14:52


Dora Varella no pódio do Girls Combi Classic 2016 (Divulgação)

Dora Varella no pódio do Girls Combi Classic 2016 (Divulgação)

A australiana Poppy Starr, a norte-americana Jordyn Barratt e a brasileira Dora Varella são as campeãs do Girls Combi Classic, principal competição de bowl feminino, que aconteceu no final de semana na Combi Pool da Vans, em Orange County.
O nível de skate feminino está evoluindo num ritmo absurdo nos últimos anos, e a cada edição do Girls Combi Classic as meninas surpreendem mais. Nesse ano, Poppy Star estreou no profissional e já ganhou, décimos a frente de Nora Vasconcellos, Lizzie Armanto e Bright Zeuner. As quatro primeiras colocadas, que disputavam o prêmio de 8 mil dólares (legal também ver a premiação delas acompanhando o nível de skate), ficaram separadas por apenas 1.7 ponto, numa final disputadíssima.
As brasileiras com melhores colocações foram Yndiara Asp com o segundo lugar na categoria amadoras com mais de 15 anos e Dora Varella foi campeã da categoria amadoras com menos de 14 anos.
Assistindo esse vídeo dá pra ter uma noção de como foi essa competição.

RESULTADOS

Profissional
1° Poppy Star (Australia)
2° Nora Vasconceloa (EUA)
3° Lizzie Armanto (EUA)

Amadoras com mais de 15 anos
1° Jordyn Barratt (EUA)
2° Yndiara Asp (Brasil)
3° Hanna Zanzi (EUA)

Amadoras com até 14 anos
1° Dora Varella (Brasil)
2° Spencer Breaux (EUA)
3° Bryce Wettstein (EUA)




Dora Varella é campeã no Girls Combi Classic 2016 Reviewed by on . [caption id="attachment_11585" align="aligncenter" width="600"] Dora Varella no pódio do Girls Combi Classic 2016 (Divulgação)[/caption] A australiana Poppy Sta [caption id="attachment_11585" align="aligncenter" width="600"] Dora Varella no pódio do Girls Combi Classic 2016 (Divulgação)[/caption] A australiana Poppy Sta Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo