terça-feira , 17 outubro 2017

Home » Vídeos » Antihero profissionaliza Robbie Russo

Antihero profissionaliza Robbie Russo

Prodígio das transições, Robbie Russo agora é Pro pela Antihero.

Publicado Em: 20/01/2016 20:12


robbyrusso

A Antihero Skateboards profissionalizou sua cria Robbie Russo. A marca organizou uma surpresa para o skatista na pista de São Pedro, na Califórnia, onde Robbie anda desde a infância e desenvolveu seu skate em sessões com seu pai e amigos.
Desde muito jovem Robbie Russo acompanha o time da Antihero em turnês pelo mundo, e ser promovido aos 23 anos fez com que ele se emocionasse. Merecida comemoração.
Ter um pro-model por uma marca como a Antihero é para poucos. O time é constituído por uma família de ícones como John Cardiel, Jeff Grosso, Grant Taylor, Julien Stranger, Andy Roy, Chris Pfanner, Peter Hewitt, Frank Gerwer, Raney Beres e Tony Trujillo.




Antihero profissionaliza Robbie Russo Reviewed by on . A Antihero Skateboards profissionalizou sua cria Robbie Russo. A marca organizou uma surpresa para o skatista na pista de São Pedro, na Califórnia, onde Robbie A Antihero Skateboards profissionalizou sua cria Robbie Russo. A marca organizou uma surpresa para o skatista na pista de São Pedro, na Califórnia, onde Robbie Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo