Brasileiros indicados ao Skatista do Ano da Thrasher

soty-2015Já estão abertas as votações para o prêmio mais importante do ano, a escolha do “Skater of the Year”, o Skatista do Ano eleito pelos leitores da Thrasher Magazine.
O staff da revista peneirou 25 skatistas que mais se destacaram no ano e a indicação por si já é um prêmio. A cada ano fica mais difícil ganhar o cobiçado troféu. E o Brasil tem três incontestáveis nomes entre os indicados de 2015: Pedro Barros, Luan Oliveira e Carlos Ribeiro.
Todos tiveram (estão tendo) um ano produtivo e histórico. Pedro lançou duas partes de vídeo insanas, no Propeller e no In Transition. Luan foi um dos participantes da série Push e sua parte filmada em seis meses é impressionante. Nos últimos meses Dudu se profissionalizou e teve duas partes de vídeo lançadas praticamente simultaneamente, da Primitive e no 1947.

brazanation-soty

Os outros indicados são: Guy Mariano, Anthony Van Engelen, Chima Fergurson, Aaron “Jaws” Homoki, Kyle Walker, Cory Kennedy, Gilbert Crokett, Ronnie Sandoval, Greyson Fletcher, Shane O’Neill, Elijah Berle, Nyjah Huston, Miles Silvas, Brandon Biebel, Jake Johnson, Kevin Bradley, Roman Zorilla, Ishod Wair, Ben Raybourn, Chris Joslin, Cyril Jackson e Daniel Lutheran.

O título de skatista do ano é oferecido pela revista Thrasher desde 1990. Tony Hawk é o dono do primeiro troféu de bronze. O único brasileiro dono de uma estatueta de Skatista do Ano é Bob Burnquist. Ele conquistou o feito em 1997, quando estava começando a se destacar.

E aparentemente, apenas profissionais são indicados. Porque o nome que roubou a cena em 2015 foi o skatista amador Tiago Lemos. Nem precisa descrever o que ele fez nesse ano.

Vote no seu skatista favorito em thrashermagazine.com.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?