domingo , 23 abril 2017

Home » Blog » Skatista tailandesa sem as pernas é modelo nos EUA

Skatista tailandesa sem as pernas é modelo nos EUA

A tailandesa Kanya Sesser nasceu sem as pernas e foi abandonada pelos pais depois de alguns dias na porta de um templo budista em Pak Chong.

Publicado Em: 23/09/2015 22:13


A tailandesa Kanya Sesser nasceu sem as pernas e foi abandonada pelos pais depois de alguns dias na porta de um templo budista em Pak Chong. Ela foi criada pelos monges do templo por cerca de um ano e aos cinco foi adotada por uma família norte-americana do Oregon.

A tailandesa Kanya Sesser nasceu sem as pernas e foi abandonada pelos pais depois de alguns dias na porta de um templo budista em Pak Chong. (Caters News Agency)

A tailandesa Kanya Sesser nasceu sem as pernas e foi abandonada pelos pais depois de alguns dias na porta de um templo budista em Pak Chong. (Caters News Agency)

A limitação física não impediu Kanya de praticar diversos esportes, inclusive andar de skate. Ela desenvolveu seu próprio estilo para andar e costuma fazer sessões diárias em pistas, nas horas vagas quando não está trabalhando como modelo.
Um de seus principais objetivos é conquistar uma vaga nas paraolimpíadas de 2018, na Coreia do Sul, onde pretende competir no mono-ski.

Olha essa edição com algumas manobras de Kanya se divertindo em algumas pistas do Texas.

Skatista tailandesa sem as pernas é modelo nos EUA Reviewed by on . A tailandesa Kanya Sesser nasceu sem as pernas e foi abandonada pelos pais depois de alguns dias na porta de um templo budista em Pak Chong. Ela foi criada pelo A tailandesa Kanya Sesser nasceu sem as pernas e foi abandonada pelos pais depois de alguns dias na porta de um templo budista em Pak Chong. Ela foi criada pelo Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo