“We Are Blood”, de Ty Evans, terá première em São Paulo

“We Are Blood”, o vídeo de skate mais aguardado do ano, acaba de ter as datas de lançamento confirmadas. E São Paulo faz parte da lista de cidades que receberão premières.
O vídeo será exibido pela primeira vez no dia 13 de agosto em Los Angeles. O evento em São Paulo, que ainda não tem local divulgado, será no dia 10 de setembro (a data e o local serão confirmado em breve. acompanhe o blog para saber em primeira mão).

IMG_6698
A praça Roosevelt foi uma das locações de “We Are Blood”. (foto: Sidney Arakaki)

Esse é o primeiro grande trabalho de Ty Evans depois que ele lançou o “Pretty Sweet” e saiu da Girl Films. Lá, por mais que ele mostrasse inovações, estava sempre na sombra do Spike Jonze e seus trabalhos não levavam os merecidos méritos. Agora ele está na “Brainfarm”, que é uma produtora com estrutura monstruosa (os vídeos de snowboard deles são muito impressionantes).

Produzido em Ultra HD, o filme foi gravado em diversas cidades do mundo, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro. Uma equipe da produtora veio gravar Tiago Lemos, um dos protagonistas do filme.

A venda do vídeo será disponibilizada na iTunes Store logo após o lançamento em Los Angeles, assim como versões em DVD e Blu-ray nas principais lojas do ramo.

Já é possível comprar na iTunes Store brasileira pela pré-venda. Então, possivelmente estará disponível legendado em português. Compre aqui o “We Are Blood”.

"We Are Blood" foi gravado na Praça Roosevelt, em São Paulo. (foto: Sidney Arakaki)
“We Are Blood” também foi gravado na Praça Roosevelt, em São Paulo. (foto: Sidney Arakaki)
Pré-venda do "We Are Blood" já está disponível na iTunes Store (Reprodução)
Pré-venda do “We Are Blood” já está disponível na iTunes Store (Reprodução)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?