domingo , 24 setembro 2017

Home » Skatícias » Skatícias #147

Skatícias #147

Resumo das principais notícias do skate brasileiro e mundial entre 20 e 27 de junho de 2015.

Publicado Em: 27/06/2015 14:56


skaticias-147

As comemorações do Dia Internacional do Skate contagiaram diversas cidades do Brasil. Mas nada se compara ao “Wild in the Streets”, evento da Emerica Brasil em São Paulo, que reuniu milhares de skatistas na avenida Pauista na gelada manhã do domingo, 21 de junho. Reunidos, os skatistas saíram do MASP e desceram a rua da Consolação até a praça Roosevelt, onde rolaram eventos paralelos de best trick. A DC Shoes realizou uma ação global que aconteceu simultaneamente em diversos países. A marca aproveitou e escolheu dois skatistas para participar do “King of São Paulo” no final do ano. Leia mais sobre o evento aqui.
Assista o vídeo oficial do “Wild in the Streets”.

Kelvin Hoefler venceu a competição de Street do Dew Tour no final de semana passada. O tradicional evento de esportes de ação aconteceu pela primeira vez em Chicago. Curren Caples ganhou na modalidade Streetstyle.
Resultado Street
1° Kelvin Hoefler
2° Alec Majerus
3° Louie Lopez

Resultado Streetstyle
1° Curren Caples
2° Louie Lopez
3° Alec Majerus
Assista o resumo da final do Street, vencido por Kelvin.

Na noite dessa sexta-feira, o holandês Sewa Kroetkov massacrou Tom Asta na semifinal e em seguida Shane O`Neill na grande final da oitava edição do Battle at the Berrics.
Os vídeos das disputas estão no berrics.com.

Sewa é o campeão do BATB 8 (Arquivo pessoal)

Sewa é o campeão do BATB 8 (Arquivo pessoal)

Vídeo da semana: “Sickness” é mais um vídeo SICK (doente, no sentido positivo) produzido por William Strobeck. Esse foi “encomendado” pela Thrasher para filmar os meninos da Supreme em São Francisco. Tyshawn Jones, Kevin Bradley, Sean Pablo, Aidan Mackey e Sage Elsesser andaram em picos clássicos. Se já não bastasse, o vídeo ainda tem uma linha do Anthony Van Engelen!

Skatícias #147 Reviewed by on . As comemorações do Dia Internacional do Skate contagiaram diversas cidades do Brasil. Mas nada se compara ao “Wild in the Streets”, evento da Emerica Brasil em As comemorações do Dia Internacional do Skate contagiaram diversas cidades do Brasil. Mas nada se compara ao “Wild in the Streets”, evento da Emerica Brasil em Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo