Skatícias #146

skaticias-146
A Real Skateboards surpreendeu Kyle Walker e o profissionalizou durante uma apresentação da marca em Los Angeles. Assista o vídeo e se emocione com a surpresa aprontada pela marca.

O Ride Channel acompanhou um dia com Adelmo Juninho na sua terra natal, Aracaju, com vários amigos.

A competição Real Street dos X Games nesse ano está acontecendo fora do evento principal. Os nove vídeos concorrentes entraram no ar nessa semana e até o dia 28 de junho a votação estará aberta para que o público escolha seu vídeo favorito. Mike Mo, Silas Baxter-Neal, Mike Vallely, Matt Berger, Dolan Sterns, Brad Comer, Jimmy Cao, Youness Amrani e Marius Syvanen são os participantes em 2015. Assista e vote em http://xgames.espn.go.com/xgames/real/13015018/real-street-2015

A Etnies Brasil soltou um clipe do skatista amador Guguinha Dias andando na pista do CEU Butantã, zona oeste de São Paulo. Um dos skatistas mais impressionantes da atualidade.

A Element Brasil e a Cemporcento lançaram nessa semana “Skate is Hapiness”, um vídeo do skatista amador Gabriel Fortunato. Cria da marca, Gabriel mostra que aproveitou bem as oportunidades oferecidas.

Outro vídeo da Element brasileira lançado nessa semana é dos skatistas profissionais da marca Klaus Bohms, Lucas Xaparral e Murilo Romão andando em Nova York mês passado.

E a matriz da Element oficializou o skatista amador Mason Silva no time principal com um impressionante vídeo de boas-vindas. Esse é um cara que não deixa dúvidas que é só questão de tempo ter seu nome estampado debaixo de um deck.

Vídeo da semana: “The Horror” é um vídeo que vai te deixar horrorizado. Difícil comentar essa parte de vídeo do Clive Dixon, skatista amador da Birdhouse.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?