Skatícias #142

skaticias-142

Nyjah Huston ganhou mais uma Street League. Dessa vez foi em Barcelona, no Pro Open, onde a Liga ganhou dois novos integrantes: Evan Smith e Cody McEntire. Os dois conquistaram as vagas definitivas após serem os melhores colocados dos 30 convidados que disputaram com os titulares.
Luan Oliveira, Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo não andaram bem na semi e não conseguiram pontuação suficiente para avançar até a final.
Com a vitória, Nyjah garantiu a vaga direto no Super Crown, mas curiosamente, ganhou o prêmio mais baixo da SLS: 20 mil dólares.

Pódio Street League em Barcelona (Divulgação)
Pódio Street League em Barcelona. Nyjah 1°, P-Rod 2° e Evan em 3°  (Divulgação)

Pedro Barros roubou a cena na décima edição do Pool Party, o campeonato de bowl mais importante e disputado do mundo. Após o término da competição, que já tinha garantido a terceira colocação, com a vitória de Tom Schaar, Pedro começou a tentar um inédito transfer no bowl com Matt Bobster. O evento parou e a cerimônia de premiação atrasou alguns instantes até que a manobra se concretizasse e ofuscasse o campeão. Pedro acertou primeiro e Boyster veio na sequencia com o mesmo sucesso.
O carioca Bruno Passos foi o campeão da categoria Master pelo segundo ano consecutivo.

Resultados
Profissional
1° Tom Schaar
2° Chris Russell
3° Pedro Barros

Master
1° Bruno Passos
2° Stephen Revord
3° Darren Navarrete

Legends
1° Chris Miller
2° Steve Caballero
3° Eric Nash

Russell Hougthen produziu mais um lindo trabalho com o time da New Balance Numeric. “Sunland” é um clipe com Arto Saari, Levi Brown, Tyler Surrey, Tom Know, Tom Karangelov, Jack Curtin, PJ Ladd, Jordan Taylor, Marquise Henry e Jordan Trahan.

A Kronik Skateboards homenageou o skatista profissional James William “Bambam” com um pro-model representando sua história como skatista profissional. Bambam não vive mais como profissional do skate, mas continua andando de skate com seu nível técnico altíssimo nas suas horas de folga.
https://www.youtube.com/watch?v=FOsb8nuJ53c

A Flip Skateboards tem tradição em “criar” skatistas amadores e os transformarem sem super profissionais. Oscar Meza é uma dessas crias que logo mais estará no seu time principal. “Be.” foi lançado nessa semana e é uma ótima prova do que será o futuro da Flip.

Vídeo da semana: O canadense Micky Papa foi anunciado como novo skatista da Blind Skateboards com um vídeo pesado, “Blinded”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?