sábado , 29 abril 2017

Home » Skatícias » Skatícias #142

Skatícias #142

Resumo das principais notícias do skate brasileiro e mundial entre 16 e 23 de maio de 2015.

Publicado Em: 23/05/2015 13:49


skaticias-142

Nyjah Huston ganhou mais uma Street League. Dessa vez foi em Barcelona, no Pro Open, onde a Liga ganhou dois novos integrantes: Evan Smith e Cody McEntire. Os dois conquistaram as vagas definitivas após serem os melhores colocados dos 30 convidados que disputaram com os titulares.
Luan Oliveira, Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo não andaram bem na semi e não conseguiram pontuação suficiente para avançar até a final.
Com a vitória, Nyjah garantiu a vaga direto no Super Crown, mas curiosamente, ganhou o prêmio mais baixo da SLS: 20 mil dólares.

Pódio Street League em Barcelona (Divulgação)

Pódio Street League em Barcelona. Nyjah 1°, P-Rod 2° e Evan em 3°  (Divulgação)

Pedro Barros roubou a cena na décima edição do Pool Party, o campeonato de bowl mais importante e disputado do mundo. Após o término da competição, que já tinha garantido a terceira colocação, com a vitória de Tom Schaar, Pedro começou a tentar um inédito transfer no bowl com Matt Bobster. O evento parou e a cerimônia de premiação atrasou alguns instantes até que a manobra se concretizasse e ofuscasse o campeão. Pedro acertou primeiro e Boyster veio na sequencia com o mesmo sucesso.
O carioca Bruno Passos foi o campeão da categoria Master pelo segundo ano consecutivo.

Resultados
Profissional
1° Tom Schaar
2° Chris Russell
3° Pedro Barros

Master
1° Bruno Passos
2° Stephen Revord
3° Darren Navarrete

Legends
1° Chris Miller
2° Steve Caballero
3° Eric Nash

Russell Hougthen produziu mais um lindo trabalho com o time da New Balance Numeric. “Sunland” é um clipe com Arto Saari, Levi Brown, Tyler Surrey, Tom Know, Tom Karangelov, Jack Curtin, PJ Ladd, Jordan Taylor, Marquise Henry e Jordan Trahan.

A Kronik Skateboards homenageou o skatista profissional James William “Bambam” com um pro-model representando sua história como skatista profissional. Bambam não vive mais como profissional do skate, mas continua andando de skate com seu nível técnico altíssimo nas suas horas de folga.

A Flip Skateboards tem tradição em “criar” skatistas amadores e os transformarem sem super profissionais. Oscar Meza é uma dessas crias que logo mais estará no seu time principal. “Be.” foi lançado nessa semana e é uma ótima prova do que será o futuro da Flip.

Vídeo da semana: O canadense Micky Papa foi anunciado como novo skatista da Blind Skateboards com um vídeo pesado, “Blinded”.

Skatícias #142 Reviewed by on . Nyjah Huston ganhou mais uma Street League. Dessa vez foi em Barcelona, no Pro Open, onde a Liga ganhou dois novos integrantes: Evan Smith e Cody McEntire. Os d Nyjah Huston ganhou mais uma Street League. Dessa vez foi em Barcelona, no Pro Open, onde a Liga ganhou dois novos integrantes: Evan Smith e Cody McEntire. Os d Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo