Sessão de autógrafos com Bruno Aguero, JP Dantas, Alex Carolino e Tiago Lemos em São Paulo

250734_493638_convite_lancamento_lynx_ftc

 

Divulgação
A DC Shoes Brasil, em parceria com a loja 90´s Skateshop, promove evento para celebrar o lançamento oficial do modelo da marca Lynx em collab com a tradicional Skateshop FTC, dois ícones do skateboarding.

A ação acontece no próximo sábado, (25) e o lugar escolhido não poderia ser nada melhor do que uma influente Skateshop paulistana, a 90´s Skateshop. O Lynx FTC teve sua campanha mundial estrelada pelo skatista brasileiro Carlos “Iqui”.

À partir das 17h30, o evento contará com a presença dos skatistas Bruno Aguero, JP Dantas, Alex Carolino e Tiago Lemos – atletas do time DC Shoes Brasil, em sessão de autógrafos, mostra de vídeos, abertura dos murais pintados pelo renomado artista Rafael “Highraff”, além de Pocket Show do CHAYCO (Família Mada) e distribuição de brindes.

O evento é um ótima oportunidade de encontrar importante nomes do cenário do esporte, além de ver de perto os skatistas patrocinados pela DC Shoes, é claro, de muita diversão. Não perca!.

Evento gratuito e aberto ao público.

Serviço:
Evento: Lançamento oficial do modelo Lynx FTC
Local: 90´s Skateshop
Endereço: Rua Ana Cintra, 312 – Sobreloja 2 – Campos Elíseos
Fone: 3361-3376
Horário: 17h30 às 22h

Assista o vídeo oficial da collab protagonizado pelo gaúcho Carlos Iqui Camargo andando pelas ruas de São Francisco, berço da FTC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?