sábado , 29 abril 2017

Home » Blog » Documentário “One Day in Skateboarding” do Berrics e Skateboard Mag

Documentário “One Day in Skateboarding” do Berrics e Skateboard Mag

Projeto documentou 34 fotógrafos do staff e colaboradores da The Skateboard Mag por 24 horas.

Publicado Em: 25/04/2015 21:30


One_Day_in_Skateboarding-2

O projeto The Berrics estreou na web no dia 7 de dezembro de 2007. Era um blog com vídeos de sessões dentro da pista particular dos amigos/sócios Eric Koston e Steve Berra em Los Angeles. E caso você ainda não saiba a origem do nome Berrics, é a junção dos nomes Berra e Eric.
Para comemorar o aniversário desse projetinho “de fundo de quintal” que se tornou um negócio milionário e o site de skate mais visitado e influente do mundo, 34 fotógrafos do staff e colaboradores da The Skateboard Mag foram convidados para o projeto “One Day in Skateboarding”, onde pelas 24 horas do dia 7 de dezembro de 2014, tudo foi documentado e montado em 27 minutos.
O vídeo mostra até o colaborador brasileiro Heverton Ribeiro em ação fotografando uma sessão na Praça Roosevelt com Henrique Crobelatti e Lucas Oliveira.
As fotos estão na edição 134 da revista, que desde o final de 2014 pertence ao The Berrics, e que também não é mais de Koston nem de Berra. A dupla vendeu a empresa, mas continua na direção de alguns setores.
Assiste aí as 24 horas de skate por diversas cidades do mundo. Muito interessante a ideia e o resultado.

Documentário “One Day in Skateboarding” do Berrics e Skateboard Mag Reviewed by on . O projeto The Berrics estreou na web no dia 7 de dezembro de 2007. Era um blog com vídeos de sessões dentro da pista particular dos amigos/sócios Eric Koston e O projeto The Berrics estreou na web no dia 7 de dezembro de 2007. Era um blog com vídeos de sessões dentro da pista particular dos amigos/sócios Eric Koston e Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo