sábado , 29 abril 2017

Home » Blog » A primeira parte de vídeo do Matt Berger como Profissional

A primeira parte de vídeo do Matt Berger como Profissional

Flip Skateboards promoveu o canadense Matt Berger para o time profissional.

Publicado Em: 24/04/2015 13:34


A Flip Skateboard fez uma festinha surpresa para Matt Berger na última semana para apresentar seu primeiro pro-model.
Apesar de competir a temporada inteira da Street League e avançar para todas as finais, o canadense ainda não era um Profissional do mercado.
Mas quem acompanha os vídeos desse skatista se perguntava porque ele ainda não tinha seu nome endorsando produtos de seus patrocinadores.
E hoje, A Flip Skateboards nos presenteou com essa primeira parte de vídeo de Matt Berger como profissional. Já virou clássica. Berger tem um dos skates mais elegantes da atualidade e manobras técnicas originais. A manobra que fecha o vídeo é inexplicável. Digno de ser companheiro de time do Luan Oliveira e Bob Burnquist.

Olha como a Flip surpreendeu Matt com seu pro-model.

A primeira parte de vídeo do Matt Berger como Profissional Reviewed by on . A Flip Skateboard fez uma festinha surpresa para Matt Berger na última semana para apresentar seu primeiro pro-model. Apesar de competir a temporada inteira da A Flip Skateboard fez uma festinha surpresa para Matt Berger na última semana para apresentar seu primeiro pro-model. Apesar de competir a temporada inteira da Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo