quinta-feira , 27 julho 2017

Home » Eventos » Social Skate recebe skatistas profissionais para futebol beneficente nesse sábado

Social Skate recebe skatistas profissionais para futebol beneficente nesse sábado

Radical acontece em Poa, na Grande São Paulo. Fabio Sleiman, Sandro Dias, Diego Oliveira e Denis Silva estão confirmados.

Publicado Em: 25/03/2015 15:51


3ª-edição-do-Futebol-da-ONG-Social-Skate-cartaz

 

Divulgação

O dia 28 de março, à 20 horas, sábado, será de festa em Poá. A cidade irá receber, pela terceira vez, o Futebol radical organizado pela ONG Social Skate, comandada por Sandro Testinha e Leila Vieira. Serão dois times de futebol de campo formados por skatistas profissionais, e músicos de renomes, em um jogo de futebol amigável, divertido e com o intuito de ajudar.

A partida acontecerá no Complexo Esportivo Renato Barbieri, também conhecido como campo do “Aguá Vermelha”, na Rua Brasil, s/n, no bairro de Calmon Viana, Poá, na Zona Leste de São Paulo. O evento, que vai movimentar os moradores terá início às 15 horas,  com uma clínica de skate na Mini Ramp comandada por instrutores da ONG Social Skate, e previsão de término às 19 horas.

Na sequência será o grande evento com presença de skatistas como Fabio Sleiman, Sandro Dias, Diego Oliveira e Denis Silva. Quem tiver interesse em participar e(ou) prestigiar é só entrar em contato pelo socialskate@hotmail.com.
A ação tem a iniciativa da ONG Social Skate e conta com apoio da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e com apoio da Sumemo, Drop Dead, Freedon Fog e Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Sobre a ONG Social Skate
A Associação Social Skate tem por objetivo desenvolver e estimular a transformação social por meio do esporte entre crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, com intuito de estimular o aumento da formação cultural e educacional, utilizando o skate como ferramenta de inclusão. Público Atendido: Crianças e Adolescentes de 06 á 17 anos.
A ONG Social Skate é mantida por meio das vendas das camisetas que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde dos alunos. Para comprar uma camiseta e ajudar no projeto, envie e-mail para socialskate@hotmail.com e faça parte da família Manobra do Bem ou colabore com qualquer quantia com depósito no Banco do Brasil: Agência 6819-5 – Conta 11347-6

Social Skate recebe skatistas profissionais para futebol beneficente nesse sábado Reviewed by on .   Divulgação O dia 28 de março, à 20 horas, sábado, será de festa em Poá. A cidade irá receber, pela terceira vez, o Futebol radical organizado pela ONG So   Divulgação O dia 28 de março, à 20 horas, sábado, será de festa em Poá. A cidade irá receber, pela terceira vez, o Futebol radical organizado pela ONG So Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo