Social Skate recebe skatistas profissionais para futebol beneficente nesse sábado

3ª-edição-do-Futebol-da-ONG-Social-Skate-cartaz

 

Divulgação

O dia 28 de março, à 20 horas, sábado, será de festa em Poá. A cidade irá receber, pela terceira vez, o Futebol radical organizado pela ONG Social Skate, comandada por Sandro Testinha e Leila Vieira. Serão dois times de futebol de campo formados por skatistas profissionais, e músicos de renomes, em um jogo de futebol amigável, divertido e com o intuito de ajudar.

A partida acontecerá no Complexo Esportivo Renato Barbieri, também conhecido como campo do “Aguá Vermelha”, na Rua Brasil, s/n, no bairro de Calmon Viana, Poá, na Zona Leste de São Paulo. O evento, que vai movimentar os moradores terá início às 15 horas,  com uma clínica de skate na Mini Ramp comandada por instrutores da ONG Social Skate, e previsão de término às 19 horas.

Na sequência será o grande evento com presença de skatistas como Fabio Sleiman, Sandro Dias, Diego Oliveira e Denis Silva. Quem tiver interesse em participar e(ou) prestigiar é só entrar em contato pelo socialskate@hotmail.com.
A ação tem a iniciativa da ONG Social Skate e conta com apoio da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e com apoio da Sumemo, Drop Dead, Freedon Fog e Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Sobre a ONG Social Skate
A Associação Social Skate tem por objetivo desenvolver e estimular a transformação social por meio do esporte entre crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, com intuito de estimular o aumento da formação cultural e educacional, utilizando o skate como ferramenta de inclusão. Público Atendido: Crianças e Adolescentes de 06 á 17 anos.
A ONG Social Skate é mantida por meio das vendas das camisetas que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde dos alunos. Para comprar uma camiseta e ajudar no projeto, envie e-mail para socialskate@hotmail.com e faça parte da família Manobra do Bem ou colabore com qualquer quantia com depósito no Banco do Brasil: Agência 6819-5 – Conta 11347-6

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?