domingo , 25 junho 2017

Home » Vídeos » Skatista do Ano Wes Kremer com os camaradas nas Ilhas Canárias

Skatista do Ano Wes Kremer com os camaradas nas Ilhas Canárias

Um dos prêmios para o Skater of The Year da Thrasher é uma viagem para qualquer lugar do mundo com os amigos. Kremer levou sua galera um arquipélogo.

Publicado Em: 20/03/2015 15:14


Nos últimos anos, os eleitos “Skatista do Ano” da Thrasher ganham, além do título e troféu, uma viagem para qualquer lugar do mundo com os amigos para fazer sessões dos sonhos. O “Skater of the Year” de 2014, o japonês Wes Kremer, levou Torey Pudwill, Marius Syvanen, Madars Apse, T-Funk, Tyler Surrey e outros parceiros de longa data para as Ilhas Canárias, um arquipélogo espanhol no Oceano Atlântico.
Torey Pudwill, skatista que estava pareado na briga pelo título de SOTY, é amigo de infância de Wes Kremer, assim como Marius Syvanen. Kremer e Syvanen se conhecem desde os seis anos de idade. No primeiro dia da 1ª série se tornaram amigos justamente por causa do skate.
A viagem rendeu a capa da edição especial com o artigo da viagem e o vídeo “SOTY and the Hemmies” (skatista do ano com os camaradas).

Skatista do Ano Wes Kremer com os camaradas nas Ilhas Canárias Reviewed by on . Nos últimos anos, os eleitos “Skatista do Ano” da Thrasher ganham, além do título e troféu, uma viagem para qualquer lugar do mundo com os amigos para fazer ses Nos últimos anos, os eleitos “Skatista do Ano” da Thrasher ganham, além do título e troféu, uma viagem para qualquer lugar do mundo com os amigos para fazer ses Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo