domingo , 23 abril 2017

Home » Vídeos » Luan Oliveira encerra viagem para Brasília com episódio Gratidão

Luan Oliveira encerra viagem para Brasília com episódio Gratidão

Último episódio do Skatelife gravado em Brasília mostra Luan Oliveira fazendo brincadeiras pelo Instagram.

Publicado Em: 03/03/2015 16:53


Não é fácil ser o skatista mais popular do Brasil, principalmente porque o “trabalho” dele é andar de skate na rua. Luan Oliveira, que precisava andar escondido de seguranças, agora precisa também andar sem ser reconhecido pelos fãs. Porque aglomerações, além de atrapalhar na concentração, também pode chamar atenção para que a sessão seja proibida.
Para gravar episódios do seu quadro no Canal Skatelife, Luan Oliveira passou 11 dias na Capital Federal com o videomaker Fernando Granja e o fotógrafo Pablo Vaz. Nesse vídeo “Gratidão” o gaúcho agradece o carinho que recebeu dos skatistas da cidade, pede desculpas aos que não puderam se encontrar com ele e faz brincadeiras usando o Instagram. Atitude nobre e humilde dessa grande pessoa.

Luan Oliveira encerra viagem para Brasília com episódio Gratidão Reviewed by on . Não é fácil ser o skatista mais popular do Brasil, principalmente porque o "trabalho" dele é andar de skate na rua. Luan Oliveira, que precisava andar escondido Não é fácil ser o skatista mais popular do Brasil, principalmente porque o "trabalho" dele é andar de skate na rua. Luan Oliveira, que precisava andar escondido Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo