sábado , 24 junho 2017

Home » Skatícias » Skatícias #129

Skatícias #129

Resumo das principais notícias do skate brasileiro e mundial entre 14 e 21 de janeiro de 2015.

Publicado Em: 21/02/2015 13:44


skaticias-129

Bucky Lasek e Tony Hawk são os campeões da 11ª edição do Bowl A Rama. Os dois venceram a competição em finais muito disputadas nas categorias Profissional e Master na madrugada desse sábado. Mesmo com idade para competir como Master, Bucky continua destruindo como Profissional aos 42 anos de idade. Seu estilo técnico e criativo bateu Pedro Barros, que ficou em segundo lugar.
O Bowl A Rama é uma das competições mais tradicionais de bowl. Ele acontece desde 2005 em Bondi Beach, Austrália, num bowl intimidador a beira do mar.

Pódio Profissional do Bowl A Rama de Bondi 2015 (Divulgação)

Pódio Profissional do Bowl A Rama de Bondi 2015 (Divulgação)

Resultado
Profissional
1° Bucky Lasek
2° Pedro Barros
3° Alex Sorgente
7° Vi Kakinho

Master
1° Tony Hawk
2° Chris Miller
3° Steve Caballero
4° Bruno Passos

No dia 14, Bruno Passos foi o campeão Master do Hurley Beach Bowl, na Austrália. Pedro Barros ficou em terceiro. Veja o post especial “Bruno Passos vence segundo campeonato consecutivo na Austrália em 2015”.

Nessa semana, a Street League e a Skatepark of Tampa anunciaram uma parceria. Leia o post especial para entender as novidades.
sls-spot

A Etnies começou uma nova operação no Brasil e anunciou seu time inicial para 2015. Leo Giacon, Mario Hermani, Guguinha Dias e Diego Wanks são os skatistas da marca.

O grupo Girl (Girl Skateboards, Chocolate Skateboards, Lakai, Fourstar e Royal) agora deixa de ser uma distribuidora independente e tem um investidor por trás. A Altamont Capital Partners está investindo nas marcas de Rick Howard, Mike Carroll, Spike Jonze e Megan Baltimore. A Altamont já tem as marcas Brixton, Fox, Mervin, HUF e Dakine no seu guarda-chuva. Mas não confunda Altamont com a marca de roupas do grupo Sole Tech e Andrew Reynolds.

Carroll, Howard, Baltimore e Jonze, fundadores da Girl (Divulgação)

Carroll, Howard, Baltimore e Jonze, fundadores da Girl (Divulgação)

Em 2014 a Hocks mandou seus skatistas Marcelo Formiga, Otavio Neto, Zezinho Martins, Gui Zolin e Danilo Dandi para Europa para andar de skate e gravar para o projeto Passaporte Hocks. Nessa semana o vídeo foi lançado na web e a marca anunciou que em 2015 é a vez dos skatistas amadores viajarem para o velho continente. Guilherme Trakinas, Alexandre Vaz, Bruno Melão, Marcio Roberto e Jhou Souza voam nessa semana com o “passaporte Hocks” na mão.

O vídeo oficial do Matriz Skate Pro 2014 já está online.

Vídeo da semana: Durante 2014 a crew curitibana Tropicalients lançou em seu canal no Youtube partes de seus skatistas Filipe Ortiz, Guilherme Trakinas, Felipe Espíndola, Renato Souza e Luiz Gaida “Polonês”. Agora eles editaram tudo e juntaram com uma parte com Israel Jimmy e Felipe Chales. “Tropicalients #01” é pesado!

Skatícias #129 Reviewed by on . Bucky Lasek e Tony Hawk são os campeões da 11ª edição do Bowl A Rama. Os dois venceram a competição em finais muito disputadas nas categorias Profissional e Mas Bucky Lasek e Tony Hawk são os campeões da 11ª edição do Bowl A Rama. Os dois venceram a competição em finais muito disputadas nas categorias Profissional e Mas Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo