quinta-feira , 14 dezembro 2017

Home » Skatícias » Skatícias #105

Skatícias #105

Publicado Em: 06/09/2014 16:05


skaticias-105

Pedro Barros venceu mais um campeonato de bowl nesse sábado. Ele se sagrou campeão do Bowl A Rama em Gexto, na Espanha. A segunda colocação ficou com Alex Sorgente e em terceiro ficou Danny Leon. Felipe Foguinho terminou em quarto. Na categoria Master, Pat Ngoho ganhou, ficando na frente de Sean Goff e Steve Alba.

Pedro Barros venceu o Bowl A Rama em Gexto nesse sábado (foto: Jelle Keppens)

Pedro Barros venceu o Bowl A Rama em Gexto nesse sábado (foto: Jelle Keppens)

Mark Oblow é o quinto skatista e primeiro estrangeiro a participar do projeto Wallride, uma exposição no centro de São Paulo que já teve Alexandre Sesper, Flavio Samelo, Onesto e Alê Jordão deixando suas artes na esquina em frente ao edifício Copan. Os trabalhos de Moblow ficarão na avenida Ipiranga, 120 até o dia 24 de outubro. Veja mais sobre o projeto em http://thewallrideproject.com.

Moblow no Wallride, em São Paulo (Divulgação/Mudroi)

Moblow no Wallride, em São Paulo (Divulgação/Mudroi)

Vídeo da semana: Diego Garcez se empenhou para filmar manobras pesadas na pista particular da Matriz em Porto Alegre. O cara mostrou que está com o skate no pé com manobras super técnicas, como todos skatistas do time. Leia também a entrevista de Chaveiro falando sobre o vídeo aqui.

Skatícias #105 Reviewed by on . Pedro Barros venceu mais um campeonato de bowl nesse sábado. Ele se sagrou campeão do Bowl A Rama em Gexto, na Espanha. A segunda colocação ficou com Alex Sorge Pedro Barros venceu mais um campeonato de bowl nesse sábado. Ele se sagrou campeão do Bowl A Rama em Gexto, na Espanha. A segunda colocação ficou com Alex Sorge Rating:
Amazon
Voltar ao Topo