Skatista batiza filho com nome do ídolo: Fábio Cristiano

 Skatista batiza filho com nome do ídolo: Fábio Cristiano (Arquivo pessoal)

Skatista batiza filho com nome do ídolo: Fábio Cristiano (Arquivo pessoal)

O skatista soteropolitano Pablo Lemos prestou uma homenagem ao seu grande ídolo, o skatista Fábio Cristiano.
Apesar de não o conhecer pessoalmente, Pablo batizou seu filho, nascido no dia 25 de julho desse ano, com o nome do streeteiro paulistano.

Quando comecei a andar de skate há 14 anos atrás, o acesso a vídeos de skate era muito grande. Daí, uns amigos meus compraram uma fita do vídeo Silly Society. Nesse vídeo, tinha skatistas de grandes nomes como Lúcio “Mosquito”, Fabrízio “Cara de Sapo”, Márcio “Tarobinha”, Wolnei dos Santos, Fábio Sleiman, Nilton Neves. Aí aparece o Fábio Cristiano, o Chupeta, pulando uma laje de ollie, cai, quebra um dente e fala, “não pega nada, amanhã eu vou no dentista e tá zero”, e começa a parte dele dando várias manobras pesadas. E o vídeo da Agacê (Evolução da Espécie) que ele começava descendo um corrimão quadrado de backside nosegrind no controle. E em seguida veio o Videofobia, que foi pro novo milênio, ano do dragão. E depois de tantos anos que passaram eu ainda vejo o Fábio Cristiano marretando vários picos. Daí, quando minha esposa ficou grávida, ficamos na decisão de qual nome colocar no moleque. Pensei no Chupeta, e lembrei do nome dele, Fábio Cristiano. Entramos em um acordo e decidimos que esse seria o nome do meu filho. Fábio Cristiano”, conta o pai orgulhoso.

Pablo aproveitou e mandou um recado ao ídolo: “quando vier pro nordeste, passe em Salvador para realizar o meu sonho de fazer um rolê ao seu lado”.

Picos ele conhece vários, como se pode assistir nesse vídeo aqui embaixo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?