sábado , 24 junho 2017

Home » Blog » Burcas Flutuantes invadem SESC Pompéia

Burcas Flutuantes invadem SESC Pompéia

Uma artista convidou um grupo de skatistas para participar de uma intervenção artística se opondo ao projeto de lei que proíbe o anonimato em manifestações.

Publicado Em: 13/08/2014 16:13


Uma artista convidou um grupo de skatistas para participar de uma intervenção artística se opondo ao projeto de lei que proíbe o anonimato em manifestações. Essa lei “se apóia no fato de que os atores de vandalismo em sua grande maioria utilização-se da proteção das máscara para não serem identificados. O que expõem a contradição, a própria Policia Militar circula em rondas de anonimato na cidade e a população agora poderá ser criminalizada se agir da mesma forma”, conta Aline Tima, criadora do “Burcas Flutuantes”, que teve a participação dos skatistas Daniel Marques, Arthur Prata, Renato Custodio, Gabriel Lemos, Rafael Cordeiro, Diogo Souza, Benjamim Sallum, Bruno Nogueira, Rene Foch e Raphael Escobar.
A primeira edição do “Burcas Flutuantes” aconteceu no SESC Pompéia e o grupo já planeja outras intervenções em espaços públicos para breve.

Burcas Flutuantes invadem SESC Pompéia Reviewed by on . Uma artista convidou um grupo de skatistas para participar de uma intervenção artística se opondo ao projeto de lei que proíbe o anonimato em manifestações. Ess Uma artista convidou um grupo de skatistas para participar de uma intervenção artística se opondo ao projeto de lei que proíbe o anonimato em manifestações. Ess Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo