sábado , 24 junho 2017

Home » Blog » Quim Cardona lança seu primeiro álbum de rap, Chocolate Girl

Quim Cardona lança seu primeiro álbum de rap, Chocolate Girl

Saiba como escutar a estreia do lendário skatista como rapper.

Publicado Em: 03/07/2014 15:35


Switch Pole Jam (foto: Sidney Arakaki)

Switch Pole Jam (foto: Sidney Arakaki)

Quimtime-capaUm dos skatistas mais influentes do street skate norte-americano, Quim Cardona, lançou nessa semana seu primeiro álbum de Rap, o “Chocolate Girl”. Como rapper ele assina como Quimtime, e esse trabalho foi produzido por Teddy Becks, que na década de 90 foi skatista profissional de várias marcas e era conhecido como Teddy Powell.
Chocolate Girl está disponível para ser escutado no http://quimtime.bandcamp.com/album/chocolate-girl e para comprar, você paga quanto quiser!
Nos anos 90 Quim foi um dos caras que revolucionam o skate de Nova York junto com seu finado irmão Mike. Descendentes de portugueses, os irmãos são do Estado de Nova Jersey e o personagem Telly do filme Kids foi inspirado em Quim.
Em 2011, em minha primeira visita aos EUA, tive a honra e prazer de ser guiado por Quim Cardona, que me mostrou o autêntico skate de NY e NJ.

Ollie de Quimtime filmando para a seção Off the Grid, do Berrics (foto: Sidney Arakaki)

Ollie de Quimtime filmando para a seção Off the Grid, do Berrics (foto: Sidney Arakaki)

Quim Cardona lança seu primeiro álbum de rap, Chocolate Girl Reviewed by on . [caption id="attachment_7971" align="aligncenter" width="500"] Switch Pole Jam (foto: Sidney Arakaki)[/caption] Um dos skatistas mais influentes do street skate [caption id="attachment_7971" align="aligncenter" width="500"] Switch Pole Jam (foto: Sidney Arakaki)[/caption] Um dos skatistas mais influentes do street skate Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo