Skatícias #89

skaticias-89

Gregg Carroll, Jim Muir, Steve Olson, Lance Mountain, Natas Kaupas, Laurie Turner DeMott e llen Oneal Deason foram homenageados nessa semana e entraram para o Hall da Fama do Skate, numa cerimônia realizada na Califórnia. Essa foi a quinta edição do evento, que em todos os anos cultua skatistas que tiveram grande importância na história. Bob Burnquist ganhou o troféu em 2010.

Natas Kaupas entrando para o Hall da Fama do Skate (foto: Divulgação/Don Sheffler)
Natas Kaupas entrando para o Hall da Fama do Skate (foto: Divulgação/Don Sheffler)

Já começaram as votações para o Real Street dos X Games. Nesse ano, os votos são via Twitter. Por exemplo, se você quiser votar no brasileiro Rodrigo Petersen “Gerdal”, tuíte: “Meu voto no #RealStreet dos @XGames é para o #Petersen”. Só são contabilizados os tuítes com as hashtags #RealStreet com o sobrenome do skatista e o @XGames. O primeiro round se encerra no dia 26. Para assistir os vídeos de todos 16 concorrentes, visite o http://xgames.com/realstreet

realstreet

Roger Mancha lançou o projeto #4F Limited, uma marca com referências na cultura urbana, tendo o skate, a música, arte, fotografia, cinema, arquitetura e moda como principais agentes influenciadores. Assista o vídeo de apresentação e veja as infos no http://www.4flimited.com/

Para lançar o pro-model de eixos do gaúcho Gui da Luz, a Liga Trucks soltou o #CADEOTRUCKDONEGAO, primeira parte de vídeo do skatista profissional.

Vídeo da semana: O DNA de Riley Hawk é potencializado. Além de ser filho do skatista mais conhecido de todos os tempos, tem uma habilidade impressionante. Essa parte do vídeo “Shep Dawgs Vol.4” não deixa dúvidas sobre o legado dos Hawks. O primogênito é motivo de orgulho do senhor Tony.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?