Skatícias #87

skaticias-87

Everton Maninho é Pro. Essa é a skatícia mais importante que aconteceu na 2ª edição da Urb Tradeshow, realizada essa semana em São Paulo. A Kohe Skateboards foi lançada oficialmente no evento e para mostrar seu comprometimento com o skate fez o modelo de rodas de Maninho, um ícone do skate brasileiro. Leia mais sobre a Urb no post especial sobre o evento: Lançamento de pro-models são destaques na Urb Tradeshow #VALORIZEOPROMODEL.

Maninho e sua roda pela Kohe (Divulgação/Urb Tradeshow)
Maninho e sua roda pela Kohe (Divulgação/Urb Tradeshow)

A organização dos X Games anunciou o nome dos 16 skatistas que participarão do Real Street, competição de vídeos de evento. Rodrigo Petersen “Gerdal” é um dos participantes. Com um vídeo de um minuto, ele disputará a premiação de 50 mil dólares e a medalha de ouro. Também estão confirmados Riley Hawk, Forrest Edwards, James Hardy, Billy Marks, Wes Kremer, David Reyes, Tyler Surrey, Dane Burman, Evan Smith, Nick Dompierre, Mikey Taylor, Clint Walker, Davis Torgerson, Moose e Luis Tolentino.

Rodrigo Gerdal é um dos participantes do Real Street dos X Games (foto: Sidney Arakaki)
Rodrigo Gerdal é um dos participantes do Real Street dos X Games (foto: Sidney Arakaki)

Chicago é a primeira cidade confirmada para ser sede da Street League em 2014. Outras três cidades, com todas as datas, serão anunciadas nessa semana. Lembrando que a Fox Sports comprou os direitos de transmissão do evento na TV. Todas etapas serão transmitidas pela internet ao vivo.

Rodrigo TX agora está no time da marca de óculos 9Five.

A Kronik Skateboards produziu um vídeo para anunciar os skatistas que fazem parte do time 2014. Os amadores Renato Souza, Lehi Leite, Bruno Silva, Lucas Rabelo e os profissionais Carlos de Andrade, Marcelo Formiguinha, Wagner Ramos e Ítalo Romano.

Há algumas semanas a Almost Skateboards anunciou a profissionalização do belga de origem marroquina Youness Amrani. Agora, ela lançou a primeira parte de vídeo como profissional do skatista.

Vídeo da semana: “Sync”, um vídeo com manobras sincronizadas no vertical. Mais conhecido como double, Tony Hawk faz manobras com amigos na sua rampa particular. A maior parte delas é com Andy Macdonald, mas para o projeto Hawk convidou Lincoln Ueda, Guy Mariano, Daewon Song, Rodney Mullen, Lance Mountain e diversos outros skatistas.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?