Dos becos para uma das esquinas mais movimentadas de São Paulo

Skate-Arte para a massa (foto: Sidney Arakaki)
Skate-Arte para a massa (foto: Sidney Arakaki)

A instalação ISSO É UM WALLRIDE, do Flavio Samelo, nem está completa, mas as pessoas já param para fotografar. Fiquei ali várias horas nessa terça-feira acompanhando o Flavio, o Renan e o Leo Grau trabalhar e vendo a potencia do alcance do skate de uma forma tão legal. Sem exageros, são milhares de pessoas que passam ali por aquela esquina todos os dias. Avenida Ipiranga, na entrada do Copan. Em dois meses, serão milhões de pessoas que passarão por ali e vão olhar fotos de skate de alta qualidade. Vai causar um impacto positivo para o skate, com certeza.
Isso tudo em pleno alvoroço pré-Copa do Mundo de Futebol, no “País do Futebol”, no país-sede da Copa. Golaço do skate.

Estão no “Wallride”, Gabriel Sândalo, Sérgio Yuppie, Rodrigo Gerdal, Alexandre Tizil, Sandro Dias, Glauber Marques, André Genovesi e Luan de Oliveira. O coquetel de abertura acontece no domingo, dia 23. Para ir, basta curtir a página https://www.facebook.com/events/1477423975804162/

ISSO É UM WALLRIDE é uma exposição com fotos do Flavio Samelo em lambe-lambes, dentro do projeto The Wallride Proj. As fotos estão na Avenida Ipiranga, numa esquina, aos pés do Copan. As obras ficarão disponíveis por dois meses, acessíveis para ver a qualquer hora do dia, gratuitamente.

flyer-wallride

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?