Qix faz surpresa para Fabio Sleiman receber seu novo pro-model de tênis

O Fabio Sleiman é um skatista atitude tanto na hora de encarar os corrimãos gigantes quanto não esconder a emoção de ser surpreendido com um pro-model de tênis. Recentemente a Qix lhe fez uma surpresa para apresentar seu novo modelo assinado e Sleiman não segurou as lágrimas. São as lágrimas de quem sabe o valor da conquista.
O blog conversou com Fabio Sleiman por email para saber um pouco mais sobre a surpresa.

A Qix te fez uma surpresa para apresentar seu pro-model. O que você achava que estava fazendo antes de abrir a caixa?
Eu achava que estaria ali para nos encontrarmos e dali ir para algum pico para fotografar para algum anuncio ou material promocional.

Esse não é seu primeiro modelo pela Qix, mas mesmo assim ficou emocionado. O que isso representa para você?
Fiquei muito emocionado porque jamais imaginaria que aquele momento seria o momento para ver um model assinado com meu nome. Eu sabia que estava por vir, mas não imaginava que fosse naquele momento.
Ter um modelo de tênis com meu nome é muito gratificante, é saber que não veio de graça, eu trabalho e visto a camisa da Qix com muito suor e amor. Tudo que eu faço é dessa forma. Muito foco, muita dedicação e profissionalismo. Isso acontece quando ando de skate, dou o sangue e ando como se fosse o último dia da minha vida!

O resgate que a Qix está fazendo trazendo vários skatistas de volta e lançando modelos de vocês é bem motivador. É uma estratégia inversa da maioria das marcas, que não renova com os skatistas depois de certa idade. Como isso influencia no seu skate?
Isso é acreditar que podemos andar de skate, e andamos, suamos e se jogamos. Eu, pelo menos, me jogo como se tivesse 20 anos de idade. A idade está na cabeça de cada um. Se uma pessoa achar que está velha com 25 anos de idade, ela será velha com 25 anos de idade. Tenho amigos de 45, 50 anos que estão andando de skate, surfando e descendo montanha abaixo sem dó. Eu me cuido para isso. Não bebo, não fumo, não uso drogas, faço academia todos os dias, como bem, durmo bem e acordo bem. Esse conjunto faz a diferença e tenho certeza absoluta que vou longe e muito longe . Vou descer muitos corrimãos e mostrar para esses que se acham velhos que se é possível você fazer o que você quiser independentemente da idade que você tem. Está tudo na sua cabeça! A Qix está resgatando porque ela viu que somos importantes na equipe, que fazemos a diferença, que andamos por amor ao skate. As marcas lá fora, todas fazem isso e a Qix está no mesmo caminho, acreditou que somos skatistas de alma.

Há anos você atua como ator de comerciais publicitários para TV, promovendo produtos. Como é fazer um comercial para divulgar seu próprio produto?
É muito bom divulgar algo com seu nome. Saber que para ter um tênis com meu nome eu tive que mostrar muito trabalho. Trabalhar sério e fazer por merecer. Estou feliz com essa fase que estou passando, muitas coisas boas acontecendo. É só acreditar e ter fé que tudo é possível. Quero agradecer a toda família Qix pelo suporte!

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?