Skatícias #68

skaticias-68

Rodrigo Leal “Maizena” é o Skatista do Ano do Troféu CemporcentoSKATE. O skatista foi eleito via votação dos leitores da revista. Veja o post especial sobre o Troféu, com a lista de todos vencedores de 2013.

Rony Gomes venceu a última etapa da Copa Brasil de Skate Vertical, que aconteceu em São Paulo. De quebra, com os pontos, se sagrou campeão do circuito. Em 2013, Rony também ganhou o circuito da World Cup Skateboarding.

Rony Gomes, campeão da Copa Brasil de Skate Vertical 2013 (Divulgação)
Rony Gomes, campeão da Copa Brasil de Skate Vertical 2013 (Divulgação)

A adidas Skateboarding anunciou a contratação do norte-americano Alec Majerus para o time global da marca. Majerus também faz parte da Flip Skateboards, com Luan de Oliveira e Bob Burnquist. Na adidas, terá como companheiros Rodrigo Teixeira e Klaus Bohms, do time internacional, além dos skatistas do time brasileiro Daniel Marques, Akira Shiroma e Marcelo Garcia.

Para fechar o ano, Parteum lançou um Raciocínio Quebrado Especial.

A Red Bull sempre usa seus skatistas em projetos ousados e criativos. Foi ao ar nessa semana um vídeo com Felipe Gustavo, Ryan Sheckler, Alex Midler, Joey Brezinski, Corbin Harris, Ryder Lawson, Gard Hvaara e Sewa Kroetkov andando dentro do escritório da Red Bull em Chicago.

Rodrigo TX e Carlos Ribeiro estiveram com o time europeu da LRG no Chipre, uma ilha paradisíaca com picos interessantes. Ribeiro tem várias manobras nesse vídeo da viagem, enquanto as marretas de Rodrigo estão guardadas no cofre para o próximo vídeo da marca.

LRG Europe – Cyprus from LRG Europe on Vimeo.

A DVS Shoes lançou o clipe “Canadian Bacon”, da recente viagem que o time fez para o Canadá.

Vídeo da semana: “IR, o Vídeo”. Veja o post especial sobre o vídeo.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?