Skatícias 47

skaticias-47
Poucos dias depois de correr a Street League em Portland, nos EUA, vários dos skatistas estavam andando de skate em Copenhagen, Dinamarca. Eles foram participar do atual evento mais festeiro do ano, o CHP Pro. O pódio foi dominado pelos skatistas da SLS, Shane O’Neill em primeiro, Luan de Oliveira em segundo e Sean Malto em terceiro. No campeonato de melhor manobra, quem se destacou e ganhou foi Diego Fiorese, enquanto na “corrida” Taylor Bingaman chegou em primeiro.

Luiz Apelão deu uma entrevista ao Skate Paradise contando TUDO sobre o episódio em que foi preso injustamente durante as manifestações no centro de São Paulo no mês de junho. Na época, a notícia da prisão de Apelão, chocou todos skatistas e fãs que o conhecem, por saberem que se trata de uma pessoa pacata e incapaz de fazer maldades.

Foram anunciadas as datas da turnê do rapper Del pelo Brasil em parceria com a ÖUS. Os shows passam pelos Estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Dia 20 o show será em Taubaté (SP), 21 em Bauru (SP), 22 em Araraquara (SP), 23 na capital paulista, 24 em Osasco (SP), 25 em Curitiba (PR), 29 em Maringá (PR) e 31 em Porto Alegre (RS). O show em Curitiba será na festa de aniversário de cinco anos da ÖUS, que está lançando quatro modelos de tênis em parceria com o rapper. Maiores informações no www.ous.com.br
delhieroustour

A Lakai soltou um vídeo de Riley Hawk impressionante. O clipe é para lançar o modelo de tênis Griffin com cores escolhidas por Riley e batizado de Baker. É muito provável que a Baker e a Lakai profissionalizem o filho do maior skatista de todos os tempos a qualquer momento.

O 13° episódio do Raciocínio Quebrado, programa do skatista e rapper Fabio Luiz “Parteum”, conta com a participação de Fabio Cristiano e suas “Pensatas” e uma visita ao evento “Skate Livre”, realizado na Praça Roosevelt, no começo do mês, em São Paulo.

A marca de bonés Official levou seus skatistas Rodrigo Teixeira, Stefan Janoski, Miles Silva, Marquise Henry e Jose Rojo à China, onde são fabricados seus produtos, para produzir um mini-vídeo e visitar a fábrica. O vídeo foi produzido por Anthony Claravall para a revista The Skateboard Mag.

Making It OFFICIAL from Official Skate on Vimeo.

Vídeo da semana: A BLVD lançou uma série temática de decks intitulada “Golden Era”, inspirada nos anos dourados do rap. Como divulgação, a marca produziu um vídeo usando imagens antigas dos seus skatistas Rodrigo Gerdal, Danilo Cerezini, Rob Gonzalez, Danny Montoya e Danny Supa. É uma compilação muito legal de assistir e relembrar que os anos dourados do rap também foram do skate.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?