Skatícias 43

skaticias-43
Como parte do final de semana comemorativo do Go Skateboarding Day, celebrado mundialmente no dia 21 de junho, a Nike SB Brasil realizou no último domingo, 23, em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o evento #SKATETODOSANTODIA, uma megasessão coletiva com um campeonato de melhor manobra num obstáculo construído especialmente para a ocasião: uma double set com bordas. Cezar Gordo e Rodrigo Gerdal, os jurados da sessão, elegeram o switch 360 flip do Hermiógenes Microfone a melhor manobra do dia.

Hermiógenes Microfone venceu o #SKATETODOSANTODIA com esse switch 360 flip (Divulgação)
Hermiógenes Microfone venceu o #SKATETODOSANTODIA com esse switch 360 flip (Divulgação)

Pedro Barros conquistou mais uma vitória no seu currículo de bowlrider. Ele venceu novamente o Dew Tour, que aconteceu em Ocean City, EUA. Sandro Dias e Rony Gomes também tiveram ótimas participações no evento. Sandro conquistou o terceiro lugar no Vert e Rony a quarta posição. (mais sobre o evento no post Pedro Barros vence Dew Tour e protesta pelo Brasil no pódio)

Resultados Dew Tour
Vertical
1° Bucky Lasek
2° Pierre-Luc Gagnon
3° Sandro Dias
4° Rony Gomes

Legends Bowl
1° Chris Miller
2° Steve Caballero
3° Mike McGill

Bowl
1° Pedro Barros
2° Bucky Lasek
3° Kalani David

Nessa semana saiu o primeiro teaser do “Uni.versus”, vídeo em produção da Agacê Skateboards. Com participação de Fabio Cristiano, Daniel Marques, Akira Shiroma, Marcelo Dohdoh, Esteban Florio, João Miguel e Alexandre Cotinz, Uni.versus tem direção de Renato Zokreta.
Não acreditamos em universo. Acreditamos em Uni.versus.
Tudo parte do indivíduo (UNI) como um ser atuante e difunde-se para os diferentes caminhos e possibilidade que nos é proposto diaria.mente(VERSUS), isto é a relação entre homem x mundo.
Boas ações, desencadeiam boas reações. É egoísmo acreditar que as boas reações serão propostas apenas no nosso universo.
Nós como indivíduo, passamos por inúmeras experiências do ser nos últimos tempos, e isto positivamente nos leva à uma vida mais harmoniosa dentro de um sistema.
Uni.Versus é um filme de skate em que buscamos resgatar a essência do nosso ser através destas relações e estimular o pensamento.
Assim como todos nós temos nosso lugar no universo, os skatistas da Agacê terão parte no Uni.versus

Agacê Skateboards – Uni.versus Teaser I from Supa Dist. on Vimeo.

O programa Skate Paradise de número 233 cobriu o 1° Desafio Street Old School Brasil Skate Camp, campeonato-confraternização para skatistas amadores e profissionais dos anos 90.

skateparadise

Vídeo da semana: adidas Skateboarding em Madrid. O time da adidas, liderado pelo Gonz, visitou a capital espanhola para fazer a primeira turnê com o novo integrante do time: Rodrigo Teixeira. O paulista fecha esse vídeo, que tem também participação de Dennis Busenitz, Silas Baxter-Neal, Pete Eldridge, Benny Fairfax, Nestor Judkins, Mark Suciu e Lem Villemin.

Quer sugerir uma Skatícia? Poste a hashtag #Skaticia no Twitter/Instagram ou envie email para contato@skataholic.com.br
koston2-crescealenda

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?